Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Tirando carregamento incompleto do GC

    Jolie
    Jolie
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 116
    PCash PCash : 5458
    Pontos Pontos : 20
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tirando carregamento incompleto do GC Tensot

    Tirando carregamento incompleto do GC Empty Tirando carregamento incompleto do GC

    Mensagem por Jolie Qui Mar 31, 2011 5:45 pm

    Olá pessoal, hoje vou ensinar à vocês um método 100% funcional para tirar o carregamento incompleto do Grand Chase, demonstrado pelo próprio Windows XP na área "Ajuda e Suporte". É claro que nessa área não está escrito: "Como tirar o Carregamento Incompleto do Grand Chase", é porque o carregamento incompleto é causado pela memória virtual do Windows, quando ela está muito baixa, então isso vai tirar completamente o Carregamento Incompleto aumentando a memória virtual! Simples, não ?
    Não ? Então vamos à um tutorial mais detalhado.


    Bom, vamos lá!

    1º -Abra o Meu Iniciar e Clique em "Painel de
    Controle".
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [size=9]2º -Clique na aba "Desempenho e Manutenção".




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 890x567 e pesa 67KB.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3º -Clique na aba "Sistema".


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 857x587 e pesa 45KB.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    4º -Clique em "Avançado" depois na parte "Desempenho" (destacada com letra azul) clique em "Configurações".


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 812x723 e pesa 73KB.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    5º -Mude para a Aba "Avançado" e na parte "Memória Virtual" (também destacada em azul) clique em "Alterar".


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 829x664 e pesa 68KB.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    6º -Seleciono o Disco Rígido em que seu Grand Chase está instalado e logo abaixo, na parte "Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada" mude a 'bolinha' para "Tamanho Personalizado" e no campo "Tamanho Inicial (MB)" mude para 1200 e no campo "Tamanho Máximo (MB)" mude para 1600, clique em Ok e Pronto !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x1024 e pesa 123KB.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Seja feliz com seu Grand Chase sem nenhum carregamento imcompleto!
    (Obs: é preciso reiniciar o Windows para as modificações fazerem efeito, se você não reiniciar elas não farão efeito, portanto reinicie e seja feliz!)
    [/size]
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125227
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tirando carregamento incompleto do GC Apaixonado

    Tirando carregamento incompleto do GC Empty Re: Tirando carregamento incompleto do GC

    Mensagem por Hartz Qui Mar 31, 2011 5:48 pm

    :p boa
    alguns naum conseguem mesmo
    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90478
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tirando carregamento incompleto do GC Sonolento

    Tirando carregamento incompleto do GC Empty Re: Tirando carregamento incompleto do GC

    Mensagem por Okumura Rin Sex Abr 01, 2011 1:36 pm

    meio dificil de faze na pratica mais deu pra saca ^^'
    Iana
    Iana
    Lenda
    Lenda


    Mensagens Mensagens : 325
    PCash PCash : 10829
    Pontos Pontos : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tirando carregamento incompleto do GC Alegre

    Tirando carregamento incompleto do GC Empty Re: Tirando carregamento incompleto do GC

    Mensagem por Iana Ter Abr 05, 2011 1:58 am

    Esse Avatar do Bass é a cara do meu primo. :roll:
    breno™
    breno™
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 195
    PCash PCash : 8888
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tirando carregamento incompleto do GC Apaixonado

    Tirando carregamento incompleto do GC Empty Re: Tirando carregamento incompleto do GC

    Mensagem por breno™ Ter Abr 05, 2011 2:02 am

    kkkkkkk fodas

    intereçante iso parabens

    Conteúdo patrocinado


    Tirando carregamento incompleto do GC Empty Re: Tirando carregamento incompleto do GC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:36 am