Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    The Sims 3

    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90456
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : The Sims 3 Sonolento

    The Sims 3 Empty The Sims 3

    Mensagem por Okumura Rin Seg Set 19, 2011 4:43 pm

    The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

    A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.

    Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

    Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.

    Requisitos De Sistema:
    Processador: Pentium IV / Athlon XP
    Velocidade do processador: 2 GHz
    Memória RAM: 1 GB
    Memória de vídeo: 128 MB
    Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Non-Pro / Intel 945
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX: 9.0c
    Sistemas Operacionas: Windows XP e Vista
    Espaço: 7.1 GB livres

    Download:
    Part1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Crack para poder jogar sem o cd original:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Serial Key:

    DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911
    L7YY-YUR6-B1O4-J2B3-1911
    RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911
    OYQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911
    XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    elemark
    elemark
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 223
    PCash PCash : 69849
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : The Sims 3 Alegre

    The Sims 3 Empty Re: The Sims 3

    Mensagem por elemark Ter Set 20, 2011 11:10 am

    Adoro thesims obrigado pela partilha
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125205
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : The Sims 3 Apaixonado

    The Sims 3 Empty Re: The Sims 3

    Mensagem por Hartz Ter Set 20, 2011 3:11 pm

    Perfect Game
    tenho ele no meu pc
    e.e'
    oFox
    oFox
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 109
    PCash PCash : 50249
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/08/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : The Sims 3 Alegre

    The Sims 3 Empty Re: The Sims 3

    Mensagem por oFox Qui Set 22, 2011 7:19 pm

    Olá,

    Lamento, mas pela CGU de hospedagem seremos ilegais se permitimos este tipo de download.

    Movido para lixeira.

    Conteúdo patrocinado


    The Sims 3 Empty Re: The Sims 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:03 pm