Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Tobi
Hartz
Okumura Rin
7 participantes

    história de assassin's creed I

    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90456
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Sonolento

    história de assassin's creed I Empty história de assassin's creed I

    Mensagem por Okumura Rin Qui Fev 10, 2011 5:50 pm

    História
    A história total dentro do Assassin's Creed é ajustada em Setembro de 2012, onde Desmond Miles(o personagem controlado pelo jogador) foi sequestrado por uma pessoa desconhecida antes do começo do jogo, e trazido às indústrias de Abstergo, onde os investigadores estão trabalhando no projeto do Animus. O Animus pode retirar memórias do DNA do usuário, permitindo que o usuário recupere estas memórias como se ele mesmo estivesse lá. Desmond foi "escolhido" para o projeto devido ao fato de ser descendente direto de Altaïr, um membro da ordem dos assassinos durante a terceira Cruzada da Terra Santa; os investigadores expressam o interesse em compreender mais de como os assassinos trabalharam. Embora inicialmente o inconsciente de Desmond rejeite as memórias de Altaïr, ele eventualmente aprende a aceita-las e pode prosseguir seguir as ações de Altaïr com o Animus, podendo ficar cada vez mais tempo na máquina.
    As memórias de Altaïr que Desmond experimenta são do começo do Ano de 1191: Ricardo Coração de Leão recapturou apenas a cidade portuária de Acre para conquistar os muçulmanos. Com uma base das operações estabelecidas, os cruzados preparam-se para marchar para o sul. O seu alvo verdadeiro é Jerusalém - que pretende recapturar para o Cristianismo. Porém as forças muçulmanas estão a se reunir nas ruínas de Arsuf, pretendendo fazer um emboscada aos cruzados e impedir que alcancem Jerusalém. Quando Ricardo e Saladino combatem um com outro, os homens deixados a governar em seu lugar começam a fazer exame da vantagem de suas posições do poder.
    As primeiras experiências de Desmond na memória são aquelas de Altaïr quase assassinando o grão-mestre Cavaleiros dos Templários, Robert de Sable, e recuperam o tesouro da ordem. Devido a isto, Altaïr é demovido a Uninitiated("Não-iniciado") - o Rank o mais baixo na ordem dos assassinos. Mas Al Mualim, líder dos assassinos, oferece-lhe uma oportunidade de reconquistar a sua honra. Altaïr deve arriscar-se na Terra Santa e assassinar nove homens e explorar as hostilidades criadas pela Terceira Cruzada. Ao fazer isto, estabilizaria a região, permitindo que Mualim Usher viva em uma cidade da paz(seu rank como assassino é devolvido após completar uma missão, ou seja, assassinar o alvo).
    Ao longo da trama, Altaïr descobre que seus alvos são definidos mais do que apenas por um interesse compartilhado no ganho pessoal, mas está no fato de os Templários terem como objetivo a união de toda a humanidade sob uma causa comum. Paralelamente, Desmond aprende dos e-mails que lê entre as sessões no Animus, que as indústrias de Abstergo são atualmente dirigidas por Templários modernos, e que ao procurar as localizações de diversos artefatos, conhecidos como as "Pedaço do Éden", eles podem continuar lutando pelos objetivos dos Templários.
    Desmond vê que foi sequestrado pela companhia, de modo que possa aprender, com as memórias de Altaïr, onde estão os outros pedaços do Éden, que podem estar enterradas em qualquer lugar do mundo. Encontra também restos da ordem dos assassinos em dias modernos, que tinham tentado recuperar antes que a informação fosse obtida pelos modernos templários.
    As memórias de Altaïr revelam finalmente que as tarefas que cumpriu eram uma armadilha dos Templários para semear o desacordo entre os assassinos, os cruzados e os muçulmanos. Ao fazer isto, Saladino e Ricardo Coração de Leão trabalhariam preferencialmente juntos e no processo, trariam a paz para o Templários. Altaïr alcança finalmente Robert de Sable, seu último alvo atribuído, e derrota-o. Robert de Sable revela em suas palavras, morrendo, que o mestre de Altaïr é também um membro do Templários, e tem agora o único poder do artefato, a "Pedaço do Éden" que pode se alterar o que homens podem ver e podem ser usados para a hipnose coletiva, (spoiler-é revelado ao final do jogo que Al Mualim usou Altaïr e os outros da irmandade para matar os homens influentes para ter o controle do reino para ele mesmo).
    Altaïr viaja para enfrentar seu mestre, que está armado com a "Pedaço do Éden", tentando alterar a vista de Altaïr, mas cai eventualmente em sua lâmina. Porque Altaïr recupera a "Pedaço do Éden", o dispositivo ativa uma vez mais e revela posições múltiplas no globo de forma holográfica (inclusive duas posições em continentes que já não existem em 2012, o mapa mostra até mesmo a divisão atual dos países em 2012.)
    Com a memória de Altaïr completa, Desmond acorda fora do Animus para aprender que as indústrias de Abstergo estão enviando as equipes da recuperação para duas aquelas posições que esperam encontrar artefatos adicionais. Em um determinado momento, Desmond lê um e-mail no quarto de conferência que detalha a falha na recuperação de outras três Partes de Eden, tudo tendo por resultado acidentes desastrosos, dois tendo por resultado a experiência de Filadélfia e o evento de Tunguska. O e-mail fala também do Santo Graal, indicando haver evidência insuficiente para confirmar sua existência, e dos "Os Comunicadores Mitchell-Hedges", uma referência aos Mitchell-Hedges do F.A.
    Desmond, por não ser mais útil para as indústrias de Abstergo, deve ser silenciado; entretanto, é conservado por Lucy Stillman, que revela ser ela própria uma assassina. Na conclusão do jogo, Desmond, "sincroniza" tornando-se como Altaïr, que pode usar a visão de águia (uma espécie de visão empática para ver mensagens escondidas e para ver quem é amigo e quem é inimigo, vermelho=inimigo / azul=amigo / branco=cidadão que possui informações /dourado=alvo ), isso se deve ao fato de que após muito tempo no Animus, a psiquê do ancestral e do descendente se misturam, e vê as mensagens rabiscadas através dos assoalhos e das paredes (estas mensagens foram escritas pelo "Subject 16" a última pessoa antes de Desmond (você) a usar o Animus, o indivíduo utiliza o próprio sangue para escrever tais mensagens) que somente pode ver aquele consultar à extremidade do mundo descrito por diversas religiões, entre outras escritas; tais escritas incluem referências ao texto bíblico Apocalipse 22:13 da passagem ("eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o último, o começo e o fim. "), um Lorenz Attractor, o olho da Divina Providência, e das outras escritas em línguas estrangeiras(Chinês, Alemão...). Adicionalmente, há a data Maia de 13.0.0.0 - 21 de dezembro, 2012, três meses antes o momento em que ocorre o jogo, que representa o último dia do calendário Maia.
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125205
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Apaixonado

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Hartz Qui Fev 10, 2011 7:31 pm

    O.o Fiquei com vontade de Jogar, Ufs Ja passo xD
    shsauhsausahuasasuhas
    Tobi
    Tobi
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 29
    PCash PCash : 10257
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/01/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Insano

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Tobi Sex Fev 11, 2011 8:26 pm

    Up
    Jin
    Jin
    Expert
    Expert


    Mensagens Mensagens : 73
    PCash PCash : 45418
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Apaixonado

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Jin Sáb Fev 12, 2011 11:02 am

    UP kkkkkkkkkkkkkkk'
    aiai esa foi massa "fiquei com vontade ufa ja passou"
    kkkkkkkkk'
    Print
    Print
    Expert
    Expert


    Mensagens Mensagens : 72
    PCash PCash : 20386
    Pontos Pontos : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/02/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Sonolento

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Print Sáb Fev 12, 2011 11:04 am

    Esse Jogo é Massa!Já tem Lugar no meu Xbox!

    Abraços,Print
    Jin
    Jin
    Expert
    Expert


    Mensagens Mensagens : 73
    PCash PCash : 45418
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Apaixonado

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Jin Sáb Fev 12, 2011 11:06 am

    vamos flar agr da historia do AC2 xD pdc??
    :lol!:

    grafico fico mt show do 2 e do 3

    kazuya
    kazuya
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 139
    PCash PCash : 55466
    Pontos Pontos : -1
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/02/2011
    Idade Idade : 23
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Alegre

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por kazuya Seg Mar 07, 2011 10:41 am

    agora so falta criar o assassin's creed 4 sera que o criador de assassin's creed vai criar o quatro o cinco o seis se ele cria vai se foda de mais. :lol:
    o smurfly vc pode me mandar as partes do assassin's creed
    ;)
    Jin
    Jin
    Expert
    Expert


    Mensagens Mensagens : 73
    PCash PCash : 45418
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Apaixonado

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Jin Sex Jun 03, 2011 2:30 pm

    procura no google mano acha rapidao
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125205
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Apaixonado

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Hartz Ter Ago 23, 2011 3:44 pm

    Jin escreveu:procura no google mano acha rapidao
    ~ Maatheusin ~*
    ~ Maatheusin ~*
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 138
    PCash PCash : 4732
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade Idade : 24
    Hoje Estou. Hoje Estou. : história de assassin's creed I Tensot

    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por ~ Maatheusin ~* Sex Out 14, 2011 12:15 pm

    Dahora, ja joguei na casa do meu primo :P

    Conteúdo patrocinado


    história de assassin's creed I Empty Re: história de assassin's creed I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:39 pm