Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Noticia]Aion Updates

    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125205
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Aion Updates Apaixonado

    [Noticia]Aion Updates Empty [Noticia]Aion Updates

    Mensagem por Hartz Seg Nov 21, 2011 6:49 pm

    19 de outubro de 2011 - 2,7 Aion

    Comemorar o lançamento de Aion 2.7 com o índice de Guia do Jogo do lançamento oficial! Aqui nós compilamos uma tabela de todas as principais alterações introduzidas na atualização 2.7, incluindo:

    O novo Crucible Coliseum Arena PvP, que inclui dois PvP inspirado Instanced Dungeons!
    - A Arena de Disciplina dispõe de uma morte em um partidas em quatro fases diferentes - armas e magias brandir
    para dominar os adversários e ganhar insígnias e medalhas cadinho à sua custa!
    - A Arena do Caos apresenta uma frenética ten Daeva free-for-all, em seis diferentes estágios - correr, se esconder e atacar quando
    adversários estão no seu mais vulneráveis ​​a ter sucesso neste ambiente cruel, e ganhar insígnias e cadinho
    medalhas para wreaking carnificina.
    Aliança Padmarashka novo Caverna Instanced Dungeon, uma reimaginação do encontro Padmarashka com novas quests, loot, e algumas torções!
    Refinamentos numerosos para PvP em Balaurea, incluindo Quests Platinum melhorou Medalha, e os encontros retuned Mastarius e Veille, oferecendo recompensas adicionais!
    Novas recompensas dos comerciantes na Academia Kaisinel e Priory Marchutan, incluindo equipamentos de PvP poderosa purchasable com moedas do Crucible Coliseum.
    Refinamentos numerosas habilidades existentes, incluindo reduções no custo e cooldowns DP de várias habilidades.
    Muito, muito, muito mais!

    Siga os links na tabela abaixo para obter mais informações, e dê uma olhada na inicial 2,7 Patch Notes coreano para uma visão mais abrangente das mudanças!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Visão Global
    Remendo Notes 2,7
    Jornal Oficial da União 2,7 Patch Notes endereço todo o conteúdo atualizado em Aion 2.7. Clique para um olhar abrangente que está mudando em 2,7.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    PVP
    Cadinho Coliseum
    Armas brutais e feitiçarias confronto infernal no Crucible Coliseum - um concurso selvagem que coloca os jogadores, ambos amigos e inimigos, uns contra os outros em combate implacável.

    Arena da Disciplina
    Face off contra outros jogadores em um em um duelo até a morte.

    Arena do Caos
    Face off contra até nove jogadores em um impiedoso free-for-all.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Instancias
    Caverna do Padmarashka
    Forças de Tiamat ter retirado mais em Balaurea e Sematariux abandonou Inggison. No entanto, Padmarashka, sempre protetora de seus ovos, ficou para trás. Muster amigos e camaradas e digite a nova instância, Cave Padmarashka, o covil da Dramata odiosa!

    2,7 Instanced Alterações Calabouço
    2,7 apresenta refinamentos existentes Instanced Dungeons, incluindo novas recompensas disponíveis a partir do Cadinho.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2,7 Atualizações Habilidade
    2,7 reduz os requisitos de DP e cooldowns de certas habilidades, e faz alguns ajustes pequenos para as competências existentes.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Itens
    Equipamentos eterna
    2,7 introduz novas armas grade Eterna, armaduras e acessórios

    Equipamentos fábula
    2,7 introduz novas armas grade Fabled, armaduras e acessórios

    Cadinho Art Concept Coliseum
    Ameaçador novas armas e armaduras novas fantásticas esperam os jogadores em 2,7. Confira alguns dos concept art lindo que inspirou a novas armas e armamentos.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Quests
    2,7 PvP Alterações a Quest
    Medalha de platina Quests agora pode ser concluído mais rapidamente, e Mastarius e Veille foram retuned, oferecendo recompensas adicionais.

    2,7 Quests e Mudanças Busca
    2,7 adiciona novas missões para o Crucible Coliseum e Cave Padmarashka, e modifica algumas quests fundamentais, incluindo a cadeia da Quest Stormwing.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Sistemas
    2,7 correções de bugs e Alterações UI
    2,7 corrige um punhado de erros e adiciona funcionalidades adicionais à interface do usuário, incluindo uma interface do mapa aprimorado.

    Fonte:http://gameguide.na.aiononline.com/aion/2.7
    Alves™
    Alves™
    Admin
    Admin


    Mensagens Mensagens : 275
    PCash PCash : 4921
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade Idade : 31
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Aion Updates Sonolento

    [Noticia]Aion Updates Empty Re: [Noticia]Aion Updates

    Mensagem por Alves™ Seg Nov 21, 2011 9:28 pm

    otimo topico.
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125205
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Aion Updates Apaixonado

    [Noticia]Aion Updates Empty Re: [Noticia]Aion Updates

    Mensagem por Hartz Seg Nov 21, 2011 9:47 pm

    Obs.:
    Isso Não Baixa
    somente abre o luncher da ncsoft
    e atualiza o que você tem :D
    Alves™
    Alves™
    Admin
    Admin


    Mensagens Mensagens : 275
    PCash PCash : 4921
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade Idade : 31
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Aion Updates Sonolento

    [Noticia]Aion Updates Empty Re: [Noticia]Aion Updates

    Mensagem por Alves™ Ter Nov 22, 2011 9:59 am

    ja sabia.
    elemark
    elemark
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 223
    PCash PCash : 69849
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Aion Updates Alegre

    [Noticia]Aion Updates Empty Re: [Noticia]Aion Updates

    Mensagem por elemark Ter Nov 22, 2011 11:42 am

    ;D Eu Joganva quando eu era menor xd Vo comemorar os bons tempos

    Conteúdo patrocinado


    [Noticia]Aion Updates Empty Re: [Noticia]Aion Updates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:42 pm