Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    siglas mais usadas no Combat Arms

    Jolie
    Jolie
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 116
    PCash PCash : 5437
    Pontos Pontos : 20
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : siglas mais usadas no Combat Arms Tensot

    siglas mais usadas no Combat Arms Empty siglas mais usadas no Combat Arms

    Mensagem por Jolie Sáb Mar 26, 2011 1:19 pm

    Abaixo segue uma lista com o significado das siglas usadas no combat arms


    FPS
    - First Person Shooter - Atirador de Primeira Pessoa - Significa que o jogo possui apenas a visão dos olhos de seu character ( você não o vê todo ).

    AFK - Away From Keyboard - Longe do Teclado - Significa um jogador que está fora de utilizar o teclado ou o jogo por um determinado tempo.

    Camper - Camper - Escondido - Camper quer dizer jogador que fica apenas escondido em um determinado local esperando seu adversário para pegá-lo em uma emboscada.

    Flame - Insulto - Palavrão - Flame ou Flamer é um jogador que insulta outros jogadores sucessivamente, se tornando um Flamer

    Frag - Kill - - Morte - Frag significa o seu total de pontos ou mortes feitos em uma fase de jogo.

    Lag - Lag - Erro em jogo - Lag significa erro anormal em seus adversários ( Sendo causado por uma internet ruim ) ou no jogo ( Sendo causado por um computador não recomendado para jogar o jogo ).

    NPC - NPC - Inimigos controlados pelo computador - Como diz o significado, a sigla NPC significa inimigos que são controlados pelo computador ( Um NPC é encontrado no modo Elite Armada no Jogo ).

    Resolução - Resolução - Tamanho da tela - Resolução é uma configuração que permite que você altere o tamanho de sua tela de jogo.

    TV - TV - Team View - TV significa Team View, é um programa utilizado para que você possa entrar no computador de outra pessoa para verificar se a mesma utiliza algum tipo de hacker ou não.

    TS - Team Speak - Comunicação - A siga TS vem do significado de Team Speak, um programa utilizado para a conversa entre jogadores que é possível ser feita mesmo em um começo de jogo.

    NB - Noob - Novato - Noob ou Newbie, é um usuário que outros julgam como Iniciante, Novato, Fraco.

    HCK - Hacker - Jogador injusto - Cheater ou Hacker, é um jogador que usa programas que lhe beneficiem ser superior a outros jogadores ( Ex: Aimbots, WallHacks, Etc )

    GM - Game Master - Autoridade Maior - Um Game Master, é um profissional da level up que possui como obrigação manter a ordem no jogo e punir os usuários que se beneficiem através de hackers.

    DC - Disconnect - Jogo sai do nada - Disconnect é o ato que o membro faz após deslogar-se do jogo, ou quando sua internet dá uma pane o jogo fecha.

    Exp - Experiência - Item necessário para seu personagem - Experiência ou simplesmente Exp, é o requisito necessário para cada jogador subir sua patente.

    SS- Screen Shot - Tirar fotos do jogo - SS ou Screen Shot é o ato que o membro realiza após utilizar a tecla PrintScrnSysRq de seu teclado para tirar uma foto de seu jogo


    Última edição por BassHunter em Sex Abr 01, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125206
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : siglas mais usadas no Combat Arms Apaixonado

    siglas mais usadas no Combat Arms Empty Re: siglas mais usadas no Combat Arms

    Mensagem por Hartz Sáb Mar 26, 2011 3:32 pm

    :D
    isso ajuda bastante
    belo post
    Khronos
    Khronos
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 157
    PCash PCash : 20417
    Pontos Pontos : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/02/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : siglas mais usadas no Combat Arms Apaixonado

    siglas mais usadas no Combat Arms Empty Re: siglas mais usadas no Combat Arms

    Mensagem por Khronos Sáb Mar 26, 2011 8:19 pm

    ajuda bastantim sim xD
    belo post'

    Conteúdo patrocinado


    siglas mais usadas no Combat Arms Empty Re: siglas mais usadas no Combat Arms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:13 am