Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Tutorial Retalhador(Acho q ta completo)

    pakkun12
    pakkun12
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 4
    PCash PCash : 5204
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/06/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial Retalhador(Acho q ta completo) Louco

    Tutorial Retalhador(Acho q ta completo) Empty Tutorial Retalhador(Acho q ta completo)

    Mensagem por pakkun12 Seg Jun 13, 2011 8:16 pm

    Tutorial Basico

    Bom, como tem muita gente, que não sabem fazer dash eu resolvi ensinar a vcs.

    Gun Step ↑→+↓→+*repita*+*repita*+*repita* até ver qui esta fazendo direito . Vantagem : fugir de um hack no PvP

    Dash com ataque básico : →→+z+→→+←←+z+←←+*repita*+*repita*+*repita* . Vantagem aprenda para realizar o avançado

    Dash com ataque avançado : ↑→+↓→+↓→+z+*repitado para o outro lado*+*repita para o outro lado* . Vantagem: nem sei pq num faço muito ele só faço pra me exibir .

    Com Rocket para acertar o golpe no alto: →+↑→+z . Vantagem : agarrar o oponente no ar... ou acerta-lo, quando ele estiver spellando.

    Movimento de escape : →→+←+←↑+z
    Obs:Bom contra outro retalhador.

    Ataque Rápido : ←↑+↓←+↓←+z+←←+↑+→→+z+→→+*repita*+*repita*+rep ita* (pequeno né?) Obs: se vc for novato nem tente fazer isso eu aprendi a fazer isso no amador quase indo pra expert faz um tempaum


    Avançada

    Nome da Técnica: SpamBreak
    O que ela faz: Contra ataca um personagem que esteja lhe dando spam.
    HTD:Quando o personagem estiver dando spam, esperar o momento q ele estiver levantando do pulo, rapidamente, passar por baixo dele com dash duplo e desferir um ataque (>+>+Z+>+>+Z...), q o oponente sairá voando.

    Nome da Técnica: BlueLothus
    O que ela faz: Lass desaparece, uma sombra negra percorre quase toda a fase, e o oponente fika caindo e levantando de ataques muito rapidos. Prende e mata.
    HTP: treine no praticar primeiro a velocidade de apertar (>+>+Z+>+>+Z). Quando estiver fazendo rapido, a ponto de aparecer bastante a sombra do lass, coloque em uma fase com linha reta, tipo pelourinho para praticar o lothus.pule, das contra o oponente e ataque [color:763d="rgb(255, 140, 0)"](>+>+Z), dash SEM ATACAR para frente pulando [color:763d="rgb(255, 140, 0)"](>+>/\), e dash para tras atacando [color:763d="rgb(255, 140, 0)"](<+<+Z). Repita o movimento até o oponente morrer.
    PS:Em estágios mais avançados esse lothus pega a tela toda.

    Nome da Técnica: Corte de zorro
    O que faz: Atravessa o oponente o levantando no ar e o cortando, em formato de z. Dexa rastro azul na tela do corte.
    HTD: Treine isso no praticar. Dash comun com ataque no oponente[color:763d="rgb(255, 140, 0)"](>+>+Z), e rapidamente vire e dash duplo pra cima no oponente atacando[color:763d="rgb(255, 140, 0)"](<+, e assim que terminar o corte, (>+>+Z+>+>+Z) no ar, para terminar com um corte duplo. Depois dele se vc for rapido ainda dá para agarrar.

    OBS;Com meu Lass n consiguo fazer todos esses Movimentos..Se breve axar novas técnicas com o Lass eu postarei aki
    Matheus
    Matheus
    Lenda
    Lenda


    Mensagens Mensagens : 279
    PCash PCash : 20523
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/05/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial Retalhador(Acho q ta completo) Louco

    Tutorial Retalhador(Acho q ta completo) Empty Re: Tutorial Retalhador(Acho q ta completo)

    Mensagem por Matheus Qui Jun 16, 2011 7:57 pm

    legal
    kazuya
    kazuya
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 139
    PCash PCash : 55488
    Pontos Pontos : -1
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/02/2011
    Idade Idade : 23
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial Retalhador(Acho q ta completo) Alegre

    Tutorial Retalhador(Acho q ta completo) Empty Re: Tutorial Retalhador(Acho q ta completo)

    Mensagem por kazuya Qui Jun 16, 2011 8:54 pm

    e legal

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial Retalhador(Acho q ta completo) Empty Re: Tutorial Retalhador(Acho q ta completo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:21 am