Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    [TUTORIAL] Pets comuns

    Jolie
    Jolie
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 116
    PCash PCash : 5437
    Pontos Pontos : 20
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [TUTORIAL] Pets comuns Tensot

    [TUTORIAL] Pets comuns Empty [TUTORIAL] Pets comuns

    Mensagem por Jolie Sáb Set 24, 2011 12:59 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [size="3"]
    O comando para seu PET atacar é o botão "S" que servirá como uma barra de MP.Você somente poderá utilizar quando o ataque do seu PET estiver comprado (por 1000 GP com 100 cargas, ou por 50 CASH com 500 cargas), e equipado e essa barra de ataque estiver cheia.

    Os mascotes vieram para ajudar os jogadores e com a variedade de seus ataques é difícil não encontrar um que se encaixe no cada estilo de jogo. Mesmo podendo ser usados em todos os modos de jogo, o grande foco dos mascotes é a utilidade de seus ataques em PvP.

    Neste modo de jogo, os mascotes são usados basicamente para:

    Evitar agarrões após os personagens agarrarem ao mesmo tempo.

    Evitar agarrões múltiplos.

    Imobilizar o inimigo.

    Temos aqui uma análise sobre cada ataque:

    * : Ataques capazes de matar um inimigo com HP baixo ou Fatal (MP Counter é desconsiderado).
    Tempo de resposta: Período entre o momento que o jogador apertou S e o mascote iniciou o ataque.

    Gosma: Superpulo*: É um ataque simples com um tempo de resposta e alcance médios. Ele realiza igualmente todas as funções citadas acima no PvP e nas missões, ajuda causando dano médio nos montros.

    Gon - Arremesso: É um ataque com tempo de duração elevado, pois consiste no arremesso de 4 cascas de ovo, e um grande alcance dependendo da posição (após serem lançadas, as cascas vão para baixo e para frente; assim, quanto mais alto o local de uso maior o alcance). Muito útil para prender, possui no entanto um intervalo entre uma casca e outra, o que permite a fuga.

    PePe - Cabeçada*: Ataque de um único golpe que lança o inimigo a uma grande distância (versão mais fraca da skill de CASH da alquimisita, a Mão Divina). Com utilidade para afastar inimigos, ele ainda possui uma característica especial: ele consegue "assimilar" o dano de certas magias e golpes. Um exemplo disso é a magia Inverter Gravidade, da maga, pois quando o ataque é utilizado corretamente e acerta um inimigo no ar, após receber esta magia, ele é empurrado devido o ataque e, quando toca o chão, recebe o dano que ela causaria.

    Sid - Ventania: Este ataque, um mini-tornado, possui o pior tempo de resposta, porque é lento para ser lançado e para percorrer o mapa. Entretanto, tem uma das melhores capacidades de imobilização, deixando o inimigo praticamente indefeso quando é pego por ele (até mesmo no ar, dando a aparência que "flutua") e empurrando lentamente, com uma duração que permite uma grande variedade de combos.

    Pixie - Flecha de Gelo*: Possui o maior alcance horizontal e consiste em um espinho de gelo que atravessa o mapa derrubando todos aqueles em quem tocar.

    Luna - Arranhar*: Ataque com duas fases: primeiro empurra o inimigo e depois desfere quatro golpes muito rapidamente, prendendo-o. É um dos ataques com melhor tempo de resposta.

    Ninko - Shuriken - Este ataque dá inicialmente a impressão de ter um tempo de resposta muito rápido, mas apenas sua animação começa quase de imediato. Ele consiste no mascote avançar e desferir 3 golpes, quase sem interrupção, que paralisam o inimigo.

    Ataques das evoluções:

    Goldie - Turbilhão*: É um ataque melhorado de sua primeira forma, com mais golpes e atingindo uma maior distância.

    Gorgon - Baforada: Rajada de fogo contínua, que forma uma barreira á sua frente e impede que o inimigo avance. A animação e o som deste ataque são muito sutis, o que torna os desatentos alvos fáceis.

    CaoCao - Gás Tóxico: Outro tipo de névoa, que retarda os movimentos ao invés de paralisar. Ao serem tocados tocados por ela, os inimigos ficam mais lentos por um curto tempo (mesmo efeito do Diminuir Velocidade), e vão perdendo HP enquanto estiverem sob o gás (mesmo efeito da nuvem tóxica da alquimista), mas apenas na primeira vez, ou seja, não serão afetados caso passem por ela de novo, porque quando o efeito do ataque passar, a nuvem já terá sumido. Apesar de não parecer, ele pode provocar MP Counter ao menor contato.

    Sidtri - Ave de Fogo: Ataque basicamente simples, com tempo de resposta e dano causado acima da média, e distância percorrida razoável, mas que tem pouco tempo de duração.

    Icy - Beijo Gelado: Este mal pode ser chamado de ataque, pois não causa dano ou provoca MP Counter. Quando usado, cria um tipo de névoa, a uma distância média a frente do personagem, que prende qualquer um que passar por ela em um cristal de gelo. O tempo de permanência nesse cristal pode seer diminuído ao apertar, alternadamente, as setas ← e →. Igual ao congelar da arquimaga, ou seja, vale mais a pena fazer o teste de arquimaga, tendo 5 skills e vários combos a mais, do que gastar 10000 GP, 300 CASH ou 500 CASH pra evoluir a Pixie para Icy.

    Lunatic - Voadora*: Outro ataque basicamente simples, com tempo de resposta, dano causado e distância percorrida acima da média. Nele, o mascote dá 3 chutes que vão empurrando o inimigo e no último ele é derrubado, mas não prende tão bem assim.

    Ninkoro - Fuuma: Outro ataque com excelente tempo de resposta e um potencial de imobilização médio, mas que deixa a desejar quanto ao dano e duração.



    OBS.: As informações descritas acima servem tanto para PvP quanto para missões.
    [/size]
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125206
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [TUTORIAL] Pets comuns Apaixonado

    [TUTORIAL] Pets comuns Empty Re: [TUTORIAL] Pets comuns

    Mensagem por Hartz Qua Set 28, 2011 9:09 pm

    esses são os mais bunitim *-*
    elemark
    elemark
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 223
    PCash PCash : 69850
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [TUTORIAL] Pets comuns Alegre

    [TUTORIAL] Pets comuns Empty Re: [TUTORIAL] Pets comuns

    Mensagem por elemark Qui Set 29, 2011 4:25 pm

    Ja sabia disso mais vai ajuda muitas pessoas
    Stefan
    Stefan
    Uploader
    Uploader


    Mensagens Mensagens : 144
    PCash PCash : 105184
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 20/05/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [TUTORIAL] Pets comuns Apaixonado

    [TUTORIAL] Pets comuns Empty Re: [TUTORIAL] Pets comuns

    Mensagem por Stefan Qui Set 29, 2011 10:56 pm

    Otimo Tópico :D
    FeraADM
    FeraADM
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 340
    PCash PCash : 20731
    Pontos Pontos : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade Idade : 25
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [TUTORIAL] Pets comuns Alegre

    [TUTORIAL] Pets comuns Empty Re: [TUTORIAL] Pets comuns

    Mensagem por FeraADM Dom Out 09, 2011 9:39 pm

    Good Topico

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Pets comuns Empty Re: [TUTORIAL] Pets comuns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:19 pm