Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Battlefield Download

    Jolie
    Jolie
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 116
    PCash PCash : 5471
    Pontos Pontos : 20
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Battlefield Download Tensot

    Battlefield Download Empty Battlefield Download

    Mensagem por Jolie Sáb Mar 26, 2011 1:36 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

    Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

    Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.

    Nome: Battlefield Bad Company 2
    Tamanho: 10 GB
    Requisitos Mínimos: 2 Núcelos de 2GHz ; Memória de 2 GB ; Vídeo de 256 MB ; HD de 10 GB
    Lançamento: 2010


    Download
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    O download foi divido em 6 partes para funcionar baixe todos os links citados acima
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125240
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Battlefield Download Apaixonado

    Battlefield Download Empty Re: Battlefield Download

    Mensagem por Hartz Sáb Mar 26, 2011 3:51 pm

    cara na proxima post o download
    direto sem redirecionadores
    bom post

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:00 pm