Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Stefan
Alves™
6 participantes

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Alves™
    Alves™
    Admin
    Admin


    Mensagens Mensagens : 275
    PCash PCash : 4950
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade Idade : 31
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Sonolento

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por Alves™ Sáb Nov 05, 2011 11:02 pm

    Vocações:
    Knight
    Sorcerer
    Druid
    Paladin


    Knight:
    Knights são uma das melhores vocações do Tibia, perdendo apenas para Druidas, Kinas são otimos em pvp 1x1...

    Táticas para Kinas:
    Usar sempre Axe Ring, Sword Ring ou Club Ring, isso será útil para aumentar danos! Por para colar no alvo, e sempre que puder usar o Utani Tempo Hur para complementar o speed contra mages que levam vantagem no Utani Gran Hur
    Sempre que tiver em trap e certeza que tem pouca chance de escapar use Utito Tempo, assim aumentara seu dano por 9 secs
    Quando usar MW sempre conte 10 secs para usar outra, se não o alvo provavelmente irá escapar.


    Vantagens:
    Grande maioria dos itens são para kinas, tem força contra quase todos os monstros, ataques balanceados e bem equilibrado quanto a outra vocation, isso conta muito ne um pvp 1x1, tem a nova magia : Exura Ico que ajuda muito nas Wars, tem muita força contra Sorcerer por conta do pouco life de Sorcerer.

    Desvantagens:
    É lento contra Mages e Palas, Utani Tempo Hur demora cerca de 10 secs, Mages correm bastante e bugando mapa, sem duvida conseguirá le matar! Se você tem Kina e não sabe como usar bem, leia acima!
    Kina depende bastante de itens bons, mais apesar disso os itens são facilmente achados, maioria se encontra em Demon, Ferumbras, Orshas, Morgas, Ghaz...
    É sempre bom esta com 1 Sword,Axes,Club,Hammer, Multi elemental, para ir contra Ferumbras!
    Kina Lendário:Eternal Oblivion, Lord Paulistinha, Seromonts, Tomurka(Atual Kina Lendario) e a maior e primeira TOP TIBIANA BUBBLE que em 2008 deu a volta por cima e se tornou a top level em Antica no level 250, atualmente ninguém sabe se ela está jogando...

    Druids:
    Druids são a melhor vocation do Tibia, pelo fato de se curar facilmente e correr bastante..


    Táticas para Druids:
    Usar raramente Utamo Vita, apenas em casos de alto risco pois Druids, tem um pouco mais de vida do que Sorcerer, sempre é bom correr quando estiver em perigo, se conhecer claramente um lugar cheio de arvores e monstros fracos, longe da cidade, ou até mesmo nos bueiros, corra para la se estiver contra um Knight ou Paladin, pois assim se o seu oponente não conhecer o local, meu amigo, você ta feito, não tem Exiveiro que le ache!

    Vantagens:
    Tem variados hits, bons equipamentos e gasta muita pouca mana, pode-se dizer que é a vocação mais balanceada do Tibia, quando está em perigo, logo corre para a mata(longe da city) onde la pode-se esconder
    Druids tem muita vantagem na grama , já que é também do elemento planta! Dica: Ninguem percebe mais quando você está na grama com druid se voce usar Exevo Gran Mas Tera ou Exevo Tera Hur, o dano da magia aumenta, pouco mais aumenta, mesma coisa do Sorcerer nos Demons, Kinas na arena fisica e Paladins em distância.
    Leva vantagem contra Hydra, que apesar de parecer insignificante, é o segundo monstro que da mais EXP


    Desvantagens:
    Tem o segundo pior life do Tibia, se perder a mana em uma area de Trap sem nenhum amigo ou aliado por perto, é morte na certa!
    Não leva vantagem contra Frost, que é o bixo que mais da EXP.

    Druid Lendário:Mateuzs Dragon Wielki(era meu amigo, morei no país dele, acredite se quiser, se não quiser, dane-se)

    Sorcerer:
    Sorcerers são a classe mais fácil de se usar, em compensação a que leva mais desvantagem em war!

    Táticas pra Sorc:
    Sempre nas wars fique atrás, pois assim não sera facilmente morto pelos outros jogadores
    Sempre use MW quando estiver matando alguém, também use Utamo Vita raramente, Life pode contar ao seu lado, como tambem o Mana Shield pode matar você!
    Sorcerer leva muita vantagem contra Paladin e Knight(So bem longe hehe) então sempre corra no pvp, pois isso ira le ajudar Sorcerer corre muito , oque não tem em life e mana, tem em velocidade
    Sorcerer tem pouca vantagem de velocidade contra Druids, Sorcerer leva bastante vantagem upando, uma prova disso foi o Magico Cachero, o segundo top do Tibia!Ele batalhou forte contra Bubble e a passou depois de muita insistência

    Vantagens:
    Corre muito, tem vantagem contra Frost Dragons, se você gosta de upar facil, escolha Sorcerer
    Sorcerer é a unica vocation que se upa mais facil pelo fato de se upar em Frost, se você sabe um lugar que mal tem gente que seja Frost, está feito fi, você vai upar bastante!
    Se você é um jogador que gosta de sair pegando loot de gente de pouco level, e é Sorc lvl 45(p.a e tem muita sd) Voce pode ficar rico, e famoso como a pessoa que mata muito, e logicamente ficara com muitos inimigos...

    Desvantagens:
    Muita pouca mana, em pvp 1x1, morre fácil
    Só dura ne uma war se ficar atrás, se não é DEAD
    Não aguenta muito contra monstros realmente fortes, numa quest você solo, está frito!(anãoserquesejaumCacherodavidaouestejaneumot )

    Lendario Sorcerer:Cachero < Esse foi o cara! Honra de falar dele aqui!QUE ATUALMENTE AINDA JOGA!Pelo menos eu ainda vi o char dele! eu conheci esse cara, ele é um fenomeno!

    Paladin:
    Paladin é segunda classe mais balanceada do Tibia, mana e life todo certo, a vocation que é uma das melhores que ja vi!

    Táticas para Paladins:
    Sempre upar em areas abertas, sempre em pvp ficar de longe, nas war na segunda coluna assim dara pra você matar muitos Kininhas hehe
    Usar bastante exori con, isso conta muito no life do rival...
    É uma das classes mais fáceis de se usar, Paladin foi a melhor classe na epoca 7.1, e se tornou a pior em 7.4 pra cá, atualmente é uma das melhores


    Vantagens:
    Nas wars, não morre fácil, se um kina vier depois de matar varios kina, morre no meio do caminho por pala
    Se botar follow no pvp ne um Mage e não ser despistado, mata na certa.
    Pala é bom de ser pegar level, principalmente em orcs, pelo fato de serem lentos, bem lentos por sinal, entao até um level se ficar upando em orc, voce pega pelo menos lvl 30,40,43 nessa faixa..
    Tem Holy, que é o melhor elemento pra mim...
    Maioria dos Itens são para palas...


    Desvantagens:
    Paladin em area de trap e muito perto de oponente? Dead na certa, sempre ficar longe, monstro você fica longe de boa(principalmente se for upar em warlock hehe)
    Paladins leva desvantagem contra players que gosta de meter follow, se for mage, mano, bug map até o inferno mais não deixe ele ficar colado se não você deita, Pala depende muito também de itens bons, mais como os kinas a maioria dos melhores itens são achados facilmentes e a maioria são pra Kina/Pala.

    Lendários Palas:Xanadu, Pepelo, A Gugo que teve 112 de Distance a primeira tibiana a ter esses skills, o brasileiro Mohasus que é fantastico!.



    Gostou? Agradeçe? Valeus, Espero que faça uma boa escolha



    São esses! Façam sua escolha, escolha bem!
    Stefan
    Stefan
    Uploader
    Uploader


    Mensagens Mensagens : 144
    PCash PCash : 105212
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 20/05/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Apaixonado

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por Stefan Sáb Nov 05, 2011 11:41 pm

    Otimo Tópico :)
    elemark
    elemark
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 223
    PCash PCash : 69878
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/08/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Alegre

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por elemark Dom Nov 06, 2011 11:10 am

    Paladin *-*
    white.collor
    white.collor
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 175
    PCash PCash : 5055
    Pontos Pontos : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Alegre

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por white.collor Seg Nov 07, 2011 9:10 am

    Otimo Topico ajudo ira ajudar muita gente
    Alves™
    Alves™
    Admin
    Admin


    Mensagens Mensagens : 275
    PCash PCash : 4950
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade Idade : 31
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Sonolento

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por Alves™ Seg Nov 07, 2011 7:41 pm

    Espero que ajude mesmo!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Environment
    Environment
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 143
    PCash PCash : 4825
    Pontos Pontos : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 31/08/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Louco

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por Environment Seg Nov 07, 2011 7:52 pm

    bom topico,colorido e organizado.
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125234
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Apaixonado

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por Hartz Seg Nov 07, 2011 9:24 pm

    Otimo Tópico Mesmo,
    Leva meu thanks
    Alves™
    Alves™
    Admin
    Admin


    Mensagens Mensagens : 275
    PCash PCash : 4950
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade Idade : 31
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Sonolento

    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por Alves™ Ter Nov 08, 2011 10:54 am

    Obrigado, estarei postando novos topicos , e tirarei todas as duvidas de membros.

    Conteúdo patrocinado


    [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens Empty Re: [Tutoria]Vocaçao e suas Vantagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:49 am