Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O que é Flood?

    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125237
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : O que é Flood? Apaixonado

    Aceito O que é Flood?

    Mensagem por Hartz Sex Fev 25, 2011 9:58 pm

    Bom, muita gente ainda não sabe o que é flood
    então tentarei explicar:

    ~>Flood é um termo muito usado no mundo da computação para identificar um conjunto de ataques, que ocorrem nas diversas redes de computadores existentes, principalmente na Internet. Através de sua execução, é possível tanto desorganizar fóruns e listas de emails, assim como derrubar sistemas inteiros.
    ~>Basicamente, um Flood funciona através do envio de muitas mensagens ou requisições para o mesmo destino, originadas de uma ou mais origens, com o objetivo de confundir a máquina e/ou seus usuários. Normalmente, a pessoa que está por trás deste tipo de ataque é chamada de flooder. Dependendo do tipo de Flood, os prejuízos financeiros podem ser muito grandes pelos seus estragos causados.

    * Por isso nas regras são proibidos Floods
    **Um dos floods que existem e que muita gente nem sabe é o UP em uma menssagem
    Que varias pessoas não tem o que escrever e falam somente Up e como viram na explicação
    "um Flood funciona através do envio de muitas mensagens ou requisições para o mesmo destino" não importa quem enviou mesmo sendo varias pessoas


    se gostou não de um Up xD
    ~>Preste mais atenção na hora que for postar agora (:



    Att,Hartz
    Khronos
    Khronos
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 157
    PCash PCash : 20448
    Pontos Pontos : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/02/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : O que é Flood? Apaixonado

    Aceito Re: O que é Flood?

    Mensagem por Khronos Sex Fev 25, 2011 11:40 pm

    Reforçandoo ~~

    um Flood, é toda mensagem sem Conteudo, ou com conteudo Repetido..
    por exemplo "Bom topico", "Parabens","massah","Fixe"... Coisas do genero são consideradas Flood...

    portanto se quiser opinar, de sua opinião completa xD

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:17 am