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    Ragnarok visao geral

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    Ragnarok visao geral Empty Ragnarok visao geral

    Mensagem por Jolie Sáb Abr 02, 2011 4:29 pm

    História do jogo


    Humanos e Elfos



    Antes de ser construída Prontera, Atual Capital de Rune-Midgard, a capital
    do reino e dos Humanos era Glast Heim. Existia também Geffenia, capital
    dos Elfos, que ficava na região onde hoje é Geffen. Os Elfos eram
    grandes sábios da tecnologia e a ensinavam a todas as raças. Mas
    um dia, os Humanos se viraram contra os elfos. Saíram hordas de cavaleiros
    para atacar Geffenia. Os elfos lutaram bravamente, mas não resistiram.
    Porém, eles lançaram uma maldição em Glast Heim.
    As ruas da cidade foram invadidas por monstros. Os Humanos selaram Geffenia
    num calabouço e depois construíram Prontera e se estabaleceram
    lá.


    Ilha das Tartarugas



    (Talvez centenas ou milhares de anos se passaram desde que aconteceu a guerra
    dos Humanos contra os Elfos). Muitos acreditavam que a ilha das Tartarugas seria
    mais uma lenda de pescadores sobre monstros marinhos. As pessoas em Rune-Midgard
    só falavam nisso. Mas o rei Tristam III resolveu colocar isso a limpo
    e enviou uma expedição para o local. Nenhum deles retornou. Agora
    o rei convoca a todos os aventureiros de punho forte e coração
    valente para desvendar os mistérios que cercam essa ilha temível.
    Também apareceram uma fauna de monstros marinhos terríveis perto
    de Comodo. Os Goblins agora tem um líder, o Rei dos Goblins. E não
    são só os Goblins que têm um líder. Agora os Kobolds
    que ficam nas proximidades de Geffen também têm seu líder.
    Agora está tendo um período de guerra entre os clãs, são
    2 dias da semana em que haja guerra.


    Mitologia associada



    A mitologia nórdica descreve um fim predestinado a acontecer para os
    seus deuses. Esse momento final seria o denominado Ragnarök, que pode ser
    traduzido como o "destino final dos deuses": uma última batalha
    épica entre os Aesir, encabeçados por Odin; e os gigantes, liderados
    por Loki, o deus das traições e um antigo Aesir.

    De acordo com o mito, estes dois grupos foram rivais desde o início dos
    tempos, mas os Aesir conseguiram, ao longo de sua existência, prender
    alguns dos principais Gigantes e o próprio Loki, atado em tortura eterna
    numa caverna. Pela influência das mentiras de Loki, Rune-Midgard, que
    é o mundo dos homens, começa a sofrer grandes males, precedidos
    por um grande e rigoroso inverno e pelo começo de batalhas e caos entre
    os seres humanos. O sol e a lua, Sol e Mani, são finalmente consumidos
    pelos dois lobos míticos que os perseguem pelos céus (estes lobos,
    de acordo com a mitologia, são os causadores dos eclipses solares e lunares).
    Quando Sol e Mani são devorados pelos lobos, a terra treme, e assim vários
    seres, incluindo Loki e Fenrir, (um de seus muitos filhos, um gigantesco lobo)
    são soltos, desencadeando o Ragnarök. Os Aesir alertados juntam-se
    aos Einherjar, os valorosos guerreiros mortos, e aos Vanas, os espíritos
    naturais, e rumam ao campo de Vigrid, onde, há muito tempo atrás,
    havia sido predito que a última batalha tomaria forma. De um lado, os
    Aesir, Vanas e Einherjar, e do outro, os Gigantes do Gelo, o exército
    de mortos de Hel (o inferno) e Loki e seus seguidores. Uma grande batalha acontece,
    marcando o fim dos deuses e dos gigantes: Odin é morto por Fenrir, sendo
    morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfia uma faca
    em seu coração; Thor mata Jomurgand, a serpente gigante que habita
    Rune-Midgard, mas é envenenado por ela; Loki é morto e mata Heimdall,
    um dos mais valentes dos Aesir. O céu escurece e as estrelas caem em
    Rune-Midgard, que é consumida pelo fogo e depois tragada pelo mar. Poucos
    dos antigos Aesir sobreviveram e o Ragnarök destruirá também
    Rune-Midgard. Das ruínas da batalha, um novo Sol subirá aos céus,
    e uma nova terra se erguerá dos mares. Lif e Lifthrasir, os dois únicos
    humanos sobreviventes, repovoarão o mundo, agora livre de seus males,
    num tempo de harmonia entre deuses e homens.

    PERSONAGENS

    A Cigana

    A música pode fazer milagres. Pode tornar sonhos
    reais, pode trazer memórias de um amor do passado, pode até mesmo
    trazer a coragem de volta ao coração mais abalado. Não
    importa o quão desesperada seja a situação, a nota certa
    pelas mãos de um menestrel ou cigana podem trazer a inspiração
    ao mundo.

    A Odalisca

    Tudo ao redor de nós segue um ritmo, às
    vezes mudando somente a batida de acordo com a situação. Sem um
    ritmo para seguir, a ordem se transforma em caos e a vida em morte. O segredo
    para dançar está na mão de poucos. Os poderes das Odaliscas
    estão em interpretar esses ritmos e traduzi-los em lindos movimentos
    que podem ser tanto construtivos quando destrutivos para sua platéia.
    Esse é o motivo, tanto para a naturalidade das danças da Odalisca,
    como para a própria existência desta classe, que surge como opção
    de evolução para quem é arqueira.

    Poderes Mágicos? Talvez sejam. Quando a Odalisca
    começa a dançar, aqueles que a observam são hipnotizados
    e caem sob seu controle. Treinadas na arte da dança, elas usam seus movimentos
    para cativar sua platéia. Dizem que alguns de seus movimentos podem até
    mesmo fazer uma pessoa aumentar sua força ao ponto delas conseguirem
    literalmente mover montanhas.

    Se você tem um grupo, com certeza reserve um lugar para a Odalisca. Além
    de ter uma formidável beleza no grupo, ela pode ser bem útil em
    situações perigosas.

    Apesar de a Odalisca ser capaz de usar suas habilidades sozinha, ela também
    pode se juntar a um Bardo para juntos criarem as melhores músicas e fazer
    o grupo ganhar habilidades mais poderosas do que você já sonhou.

    Caçador

    Caçadores são grandes conhecedores dos
    animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los
    nas batalhas.

    Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco
    e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo,
    fazendo uso de armadilhas variadas.

    Classes

    Você começa sendo um Aprendiz e pode escolher uma vocação
    para trilhar seu caminho, abaixo está as classes que você pode
    ser tornar desde-o inico de sua jornada, veja qual classe você se identifica
    mais e boa sorte.

    um bom exemplo de como trilhar seu caminho, você deseja se tornar um Paladino,
    ok então você começara como Aprendiz, se tornara um Espadachim,
    após treinar muito você se transformara em um Templário,
    quando você chegar ao level 99 você vai precisar renascer novamente
    como Aprendiz só que dessa vez você será um Aprendiz.T,
    você treinara e se tornara um Espadachim.T e quando você tiver treinando
    e tiver level 50 de classe você podera se tornar um Paladino que é
    a classe final de um Espadachim, o mesmo exemplo para as outras classes só
    acompanhar as figuras abaixo e escolher a classe que lhe agrade mais. para quem
    não sabe Transclasse é a evolução máxima,
    exemplo simples: você é um Espadachim seu destino final é
    ser um Lorde ou um Paladino, você é um Gatuno seu destino final
    é ser um Algoz ou um Desordeiro, você é um Mercador seu
    destino final é ser um Mestre-Ferreiro ou um Criador, você é
    um arqueiro seu destino final é ser um Atirador de Elite ou um Bardo
    (para mulheres não existe bardo e sim Cigana), você é um
    Mago seu destino final é ser um Arquimago ou um Professor, você
    é um Noviço seu destino final é ser um Sumo-Sacerdote ou
    Mestre-Monge.

    O Algoz

    Antes mesmo que você entenda o que está
    acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim,
    aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista,
    era um Algoz. Os mestres dos venenos, os juízes que julgam e executam
    seus alvos. Esta foi a sua vez. Sua última, aliás.


    O Alquimista

    Alquimistas são biotecnólogos especializados em poções
    e na criação da vida. Como os Sábios, eles entendem o valor
    do trabalho acadêmico e estão sempre pesquisando novas fórmulas.
    Eles estudam as propriedades mágicas concebidas pelos seres vivos e sua
    interação com a comunidade. Como resultado, eles tem íntimo
    conhecimento dos elementos, plantas e animais de Rune-Midgard.

    Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito
    mais poderosas que aquelas vendidas em lojas. Cada uma delas é feita
    com ingredientes especiais e fórmulas secretas, por isso cada uma possui
    o nome de seu criador, o que atesta todo seu poderio e qualidade.

    Devido a todos estes fatores, Alquimistas são guerreiros que possuem
    grande importância em qualquer clã. Eles podem ser muito úteis
    nas batalhas, mas é bom ter em mente que por isso, os Alquimistas podem
    cobrar um elevado preço por seus serviços.

    De todas as classes disponíveis no RO, o Alquimista se destaca por ser
    considerada uma das classes mais versáteis e que possuem maior qualidade
    no suporte de seu clã em batalhas. Caso escolha esta classe, tenha em
    mente que sua habilidade e conhecimento serão postos à prova constantemente,
    o que pode tornar a experiência de explorar Rune-Midgard uma experiência
    bem mais divertida.


    O Aprendiz

    Aprendizes não possuem nenhum tipo de especialidade, além da
    determinação de se tornarem melhores e mais fortes. Todos em Rune-Midgard
    já foram aprendizes no início de suas aventuras e escolheram caminhos
    diferentes, tornando cada habitante deste mundo fantástico um ser único,
    seja pela escolha do cabelo, a distribuição dos atributos ou os
    equipamentos usados.

    Como aprendiz, você deverá batalhar por 9 Níveis de Classe
    até que possa escolher e passar no teste de uma das 6 Primeiras Classes.
    Aí sim você poderá enfrentar o mundo cheio de possibilidades
    que se encontra ao seu redor.

    O Arqueiro

    Arqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza
    e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distâncias,
    antes mesmo de serem notados.

    Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os Arqueiros
    possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não
    só sua destreza, como também a agilidade.

    O Arquimago

    Você sabe que a natureza possui uma das forças mais destruidoras
    do universo? Com um movimento, as terras podem se abrir e engolir a todos. Agora,
    o que você faria contra alguém capaz de controlar a força
    da natureza? Melhor ainda: o que VOCÊ faria com esse poder? Apenas os
    Arquimagos sabem essa resposta.


    O Arruaceiro

    Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema
    bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais
    marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos
    sem levar, sequer um arranhão.

    Gatunos levando suas habilidades de malandro para um nível mais alto.
    Essa é uma das melhores definições para os Arruaceiros,
    que têm orgulho em serem mestres na arte da intimidação.
    Como qualquer meliante, eles podem desmontar as armaduras de seu oponente num
    piscar de olhos e ainda causar grande dano. Com diversas novas habilidades,
    os Arruaceiros certamente são uma ótima opção de
    evolução para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras
    do combate homem a homem. Fanáticos por PVP vão adorar esta classe.


    O Atirador de Elite

    Uma flecha, um abate. Você coloca a flecha na corda e sente todos os
    músculos bem trabalhados de seus braços se tonificarem para puxá-la
    ao máximo. Você sente o arco gritando de tensão, sente o
    vento sussurrando em seu ouvido o que carregará seu disparo até
    o alvo. Tudo muito silencioso, rápido e preciso. Uma flecha, um abate...

    O Bardo

    Dizem que as músicas acalmam a alma. Se for esse o caso, então
    os bardos são sem dúvidas muito importantes. Como personagem de
    suporte, o Bardo pode ajudar a elevar a moral do grupo e muito mais!

    A classe dos Bardos chega juntamente com Juno para ser mais uma alternativa
    de evolução para quem é arqueiro. Desta forma, caberá
    a ele decidir se irá evoluir para Caçador ou para a nova classe
    2-2.

    Como classe de suporte, o Bardo concentra-se em cantar para dar moral aos membros
    do grupo na luta contra os inimigos, embora eles possuam as habilidades de um
    arqueiro e possam lutar também. Com as suas músicas, belas e mortais,
    o Bardo é uma boa escolha se você quiser um ótimo contador
    de histórias e um habilidoso cantor.

    O Caçador

    Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem
    capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas.

    Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros
    são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas
    variadas.


    O Cavaleiro

    Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade
    e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível
    dos adversários.

    Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem
    uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.

    O Criador

    Não, não pense em tubos de ensaio, misturas, substâncias
    ou micro-organismos. A palavra que descreve os Criadores é "vida".
    Pois seu entendimento da natureza atingiu tal ponto que você é
    capaz de repetir a gênese e ser você mesmo seu Deus. Tudo é
    feito de átomos.


    O Desordeiro

    Viver entre quatro paredes, seguindo ordens e vestindo uniformes? Isso é
    besteira. Liberdade é o que rege a vida. E é nisso que os Desordeiros
    se especializaram: liberdade. Se eles não quiserem, você não
    poderá nem feri-los. Pois você logo estará sem equipamento
    nenhum. E você nem perceberá quem removeu...


    O Espadachim

    Espadachins podem usar as melhores armaduras de Rune-Midgard, que combinadas
    com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente
    de ataque em qualquer tipo de combate.

    São capazes de empunhar tanto lanças quanto espadas de uma ou
    duas mãos, e estão sempre prontos a defender os mais fracos e
    revidarem com força com suas incríveis habilidades de batalha.



    O Espiritualista

    Diferentemente dos Mestres Taekwons, que optam por alinhar seu espírito
    com o mundo para despertar sua força interior, os Espiritualistas focam
    seus estudos na compreensão da alma e na invocação de espíritos
    ancestrais. Eles são magos capazes de invocar espíritos de poderosos
    guerreiros ancestrais e incorporá-los em si ou em seus companheiros.

    Um personagem incorporado pelos espíritos dos Espiritualistas se torna
    muito mais poderoso e pode usar habilidades perdidas, que apenas os maiores
    mestres eram capazes de realizar. Por seu foco nos estudos, os Espiritualistas
    perdem todas as habilidades que envolvem chutes dos Taekwons, mas continuam
    podendo usar habilidades de suporte e de aumento de movimento. Os Espiritualistas
    podem usar qualquer equipamento que um Mago pode usar.

    O Ferreiro

    Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e
    elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores
    adversários.

    Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los
    nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra
    classe


    O Gatuno

    Gatunos destacam-se pela agilidade sem igual. São os mestres da esquiva
    e especialistas em ataques rápidos com as adagas, sendo capazes de eliminar
    seus oponentes com uma velocidade espetacular.

    Dificilmente são acertados em batalha e são capazes de se esconder
    dos inimigos camuflando-se no ambiente. São versados nas artes do veneno
    e especialistas no manejo de adagas. Podem fazer uso de boas armaduras, espadas
    de uma mão, e até mesmo arco e flecha.


    O Lorde

    Os cavaleiros se curvam diante da supremacia dos Lordes. Capazes de atingir
    valores superiores a 20000 HP, eles são a força de invasão
    e ocupação definitiva. Seja servindo de escudo humano, seja causando
    danos altíssimos com sua Espiral de Colisão, você será
    temido nos campos de batalha


    O Mago

    Magos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados
    com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são
    capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos.

    Eles não podem usar armaduras pesadas e tem pouca HP, por isso sempre
    aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas
    nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.



    O Menestrel

    A música pode fazer milagres. Pode tornar sonhos reais, pode trazer
    memórias de um amor do passado, pode até mesmo trazer a coragem
    de volta ao coração mais abalado. Não importa o quão
    desesperada seja a situação, a nota certa pelas mãos de
    um menestrel ou cigana podem trazer a inspiração ao mundo.


    O Mercador

    Mercadores não possuem muita aptidão para batalhas, porém
    apresentam habilidades únicas de comércio. Movimentam a economia
    de Rune-Midgard com seus carrinhos cheios de itens, e suas lojas com tudo que
    se pode desejar. A única habilidade de batalha que possuem utiliza seu
    precioso zeny, mas cada centavo é bem gasto no poder destrutivo da "Mamonita".



    O Mercenário

    Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários
    são especialistas em não serem percebidos, até que seja
    tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso
    de venenos.

    Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e
    ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também
    machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano
    incomparável em poucos golpes.


    O Mestre

    Dizem que uma pessoa só atinge o posto de mestre quando passa a compreender
    suas próprias limitações como ser humano. Mas este não
    é o caso dos Mestres. Sua arte e seu corpo podem ser temidos, mas em
    seu espírito ainda arde o fogo da busca pela harmonia perfeita entre
    corpo, alma e espírito.


    O Mestre Ferreiro

    Quando você atinge um entendimento imenso da arte de moldar o metal,
    o aço se torna uma coisa viva, maleável... e extremamente poderosa.
    Esse conhecimento corre em suas veias, e você pode usá-lo para
    criar a arma perfeita ou para destruí-las com um só golpe. Você
    é o senhor de todas as armas. E ninguém pode detê-lo!


    O Mestre Taekwon

    Também conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder
    obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres
    Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar
    o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.

    Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são
    capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos
    em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele
    e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.


    O Monge

    Somente a qualidade de Monge já é por si só encoberta
    de muito mistério. Sem dúvida a figura do monge remete a uma pessoa
    dedicada, de muita perseverança e equilíbrio, mas que também
    não deixa de lado habilidades físicas únicas e uma extrema
    velocidade e precisão em seus golpes. Toda esta mistura de características
    agora está disponível para você no bRO.

    Tendo poderes espirituais tão elevados quanto os Noviços, os
    Monges usam sua elevada habilidade para aperfeiçoar sua força
    física. Esta classe é mais do que uma opção para
    o Noviço; o Monge pode ser considerado como uma ascensão, um personagem
    forte não somente no espírito, mas também no corpo e na
    mente. A força deles está além dos planos físicos.
    Ela viaja pelos planos espiritual e mental, para buscar o equilíbrio
    de seu poder na eterna busca para se tornar um guerreiro completo.

    Através da fé e disciplina física, os monges invocam esferas
    espirituais usadas para esmagar seus inimigos. É pela união da
    mente, corpo e espírito, que eles conseguem causar danos incríveis,
    esmagando todo o mal com seus próprios punhos


    O Noviço

    Noviços são abençoados com o poder de curar e aumentar
    a força e a determinação de si próprios, e de seus
    companheiros de batalha.

    Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou
    pelas próprias mãos, livrando Rune-Midgard das legiões
    de monstros malditos e sombrios.


    O Paladino

    Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você
    se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os
    escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos
    ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los
    - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!


    O Professor

    Você é aquele que obteve um tamanho domínio da magia que
    pode brincar com ela ao seu bel prazer. Você pode comandá-la para
    que ataque um oponente, ou mesmo moldar as magias do oponente contra eles mesmos!
    Para você, não há segredo no mundo na magia. Afinal, você
    é um Professor.


    O Sábio

    Sabendo que há mais para aprender com a magia do que explodir monstros
    com feitiços e correr quando o SP acabar, os Magos buscam o caminho dos
    estudos alternativos e do profundo conhecimento elemental para se tornarem Sábios.

    Os Sábios tem acesso às habilidades possuídas pelos Magos,
    mas com uma pitada a mais de conhecimento. Os sábios têm a habilidade
    de invocar magias de contra-ataque e usar seu conhecimento nos fundamentos da
    mágica para desfazer até os mais poderosos feitiços. Em
    batalha, os Sábios buscam provar que são os inimigos mais difíceis
    de enfrentar pois sabem utilizar como ninguém a mágica como uma
    forma de elevação espiritual.

    Os sábios podem se aproveitar dos elementos para dar poderes especiais
    às armas de seus companheiros. Eles usam habilidades de encantar o solo
    para ajudar aliados com uma combinação de encantamentos e outras
    mágicas. Eles podem também manipular os elementos para contra-atacar
    até as mais poderosas magias, tornando-os um suporte indispensável
    em qualquer grupo. Alem disso, as Sábias são guerreiras deslumbrantemente
    charmosas.


    O Sacerdote

    Graças a sua grande fé e dedicação ao Senhor, Sacerdotes
    possuem grandes poderes divinos, capazes de realizar milagres e elevar os espíritos
    aventureiros de todos os guerreiros.

    Sua missão é a de purificar Rune-Midgard eliminando os demônios
    e morto-vivos que passaram a povoar seus calabouços.


    O Sumo Sacerdote

    Você é o que existe de mais supremo entre o céu e a terra.
    Um porto seguro para os aventureiros desamparados. A salva-guarda nas batalhas,
    o pacificador dos espíritos. E todos eles sabem disso, pois depositam
    suas vidas em suas mãos sem hesitar. Pois você é a representação
    de Deus caminhando entre os homens.

    O Super Aprendiz

    Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens,
    almejando alcançar as classes 2-1 e 2-2, outros se recusam a desistir
    de sua inocência.

    Para aqueles que não querem se transformar em 1ª e 2ª classe,
    agora existe a opção de se tornar Super Aprendiz ao atingir o
    Nível de Base 45.

    Para conseguir isso, fale com Tzerero em Aldebaran. Como um Super Aprendiz,
    você pode treinar até atingir o nível de classe 70, e aprender
    a maioria das habilidades da primeira classe.

    Além disso, existe um boato sendo espalhado de que um Super Aprendiz
    ao atingir o nível mais alto sem nunca morrer, será recompensado
    generosamente. Mas isso é apenas uma lenda...


    O Taekwon

    Os Taekwons são a nova classe 1 disponível a partir desta expansão.
    Você pode evoluir para eles diretamente dos Aprendizes. Eles são
    praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados
    em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa
    disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem
    mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis
    para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos,
    Chifres Pontudos, Manteau e Botas.

    Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe.
    Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste
    trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade
    Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração
    maior. Ao atingirem o nível de classe 40, podem evoluir para os Mestres
    Taekwon ou Espiritualistas.

    O Templário

    Treinados como guerreiros, eles têm habilidades excepcionais para combate,
    utilizando sua espada e escudo como armas para defesa, ao contrário do
    cavaleiro. Movido por uma forte fé e mestre no uso do escudo, eles se
    adaptaram as condições de defender seus companheiros, tomando
    todo o dano que cada membro de seu grupo recebe em combate. O Templário
    assim como o Cavaleiro, é a evolução natural do Espadachim.

    Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum
    rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que
    os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário.
    É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão
    prontos até mesmo para morrer por Ele.

    Mesmo que os Templários honrem a glória de Deus, eles não
    conseguem atingir seu objetivo trabalhando sozinhos. Os Templários têm
    seus escudos para proteger seus companheiros de batalha. O seu lugar é
    no coração da guerra, defendendo seus companheiros e liderando-os
    para a vitória.

    O credo que rege a força dos Templários e os motiva a enfrentar
    cada batalha pode ser definido resumido pela seguinte frase:

    "É graças a nossa humildade que fazemos coisas boas em nome
    de Deus, e através de nossa fé ele demonstra toda sua glória."
    Hartz
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    Mensagem por Hartz Sáb Abr 02, 2011 5:12 pm

    lo nem terminei de ler mais o que eu li otimo :p
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    Mensagem por Iana Dom Abr 03, 2011 1:41 pm

    Confeço q não li, mas já joguei. hehehe

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