Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Jolie
breno™
6 participantes

[Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable

breno™
    breno™
    Hot
    Hot

Mensagens Mensagens : 195
    PCash PCash : 9104
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Apaixonado

[Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Empty [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable

Mensagem por breno™ Seg Abr 04, 2011 11:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o advento do Photoshop CS5 fotógrafos têm acesso a uma função da nova geração para criar imagens com alta faixa dinâmica (HDR). Combinando fotos com diferentes exposições em uma imagem HDR, Photoshop CS5 precisão mantém toda a gama de cenas-chave. Nova tecnologia permite que o HDR Pro para eliminar as distorções e falsas fornece um controle mais preciso do mapeamento de tons. Com recursos de renderização HDR, os usuários podem simular HDR-imagens utilizando uma única imagem, afirmam os desenvolvedores.
    Além disso, Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. ferramentas de desenho Brand new incluem uma ferramenta Mixer Brush, que mistura uma infinidade de cores em uma escova de cerda Dicas ferramenta, criando o efeito dessa escova esfregaço. Com Puppet ferramenta Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento da imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotografias ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.

Nome:Adobe Photoshop CS5 x32 x64
    Fabricante:Adobe
    Estilo:Design | Utilitário
    Sistema Operacional:XP | Vista | 7
    Ano de Lançamento:2010
    Formato:Rar / Portatil
    Facilidade de Uso:10
    Interface Gráfica:10
    Número de Mídias:1 cd
    Idioma:ingles
    Tamanho: 86 MB (400 Descompactado)

download

Megaupload

2shared

Deposit Files

Hotfile

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca. Algumas das características desta nova versão CS 4 retiradas do site do desenvolvedor:
    Ponto de Fuga revolucionário
    Obtenha resultados extraordinários em uma fração do tempo com o inovador Ponto de Fuga, que permite que você clone, pinte e cole elementos que correspondam automaticamente com a perspectiva da área de imagem ao redor.
    Distorção de Imagem
    Crie facilmente efeitos dimensionais dispondo uma imagem ao redor de qualquer forma ou alongando, enrolando e dobrando a imagem com a utilização da Distorção de Imagem.
    Redução avançada de ruído
    Faça acabamentos em fotos digitais com correção avançada de ruído em fotos com padrão ISO e redução de artefato JPEG.
    Suporte para HDR (High Dynamic Range) de 32 bits
    Crie e edite imagens de 32 bits, além de combinar várias exposições em uma única imagem de 32 bits com um intervalo ampliado — das sombras mais escuras aos realces mais claros.
    Senha:([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]sem os *( )* se aparecer para colocar senha se não nem presisa xD
    Tamanho 68.1MB (por ai)

1-opção

download

2-opção

download

3-opção

download
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Descrição:Tenha todos os recursos do software Adobe® Photoshop® CS3 e muito mais com o Photoshop CS3 Extended, que permite editar conteúdo 3D e de animação e analisar imagens.
    Nenhuma novidade a mais, apenas a já badalada versão CS3 em Português, mas com a certeza que aqui você baixa e não perde seu precioso tempo, 100% Ok.
    Idioma: Português
    Hospedagem: RapidShare
    download
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Não precisa de instalação, você pode executá-lo a partir de uma drive USB.

sem mais imformação

Adobe Photoshop CS2

Tamanho: 58 MB

download:

aqui

creditos:breno™
    Jolie
    Jolie
    Hot
    Hot

Mensagens Mensagens : 116
    PCash PCash : 5674
    Pontos Pontos : 20
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Tensot

[Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Empty Re: [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable

Mensagem por Jolie Sáb Abr 09, 2011 4:03 pm

Uma pergunta não precisa de crack ou ja vem incluso no download
    breno™
    breno™
    Hot
    Hot

Mensagens Mensagens : 195
    PCash PCash : 9104
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Apaixonado

[Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Empty Re: [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable

Mensagem por breno™ Sáb Abr 09, 2011 4:56 pm

acho que nao eu uso o ps5 e o ps3 ,e so entrar e pal so usar normalmente
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador

Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125443
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 29

Mensagem por Hartz Sáb Abr 09, 2011 5:01 pm

Gostei
    depois passo o crack
    pra ps5 :p
    Khronos
    Khronos
    Hot
    Hot

Mensagens Mensagens : 157
    PCash PCash : 20654
    Pontos Pontos : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Khronos Dom Abr 10, 2011 7:21 pm

cuidado'

crack é tratado como Pirataria ;S
    proibido pela Forumeiros ;S

maas o topico ta fixe xD
    parabens'
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador

Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125443
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 29

Mensagem por Hartz Seg Abr 11, 2011 4:13 pm

naum é bem um crack
    precisa baixar nada '-'
    é só digitar uns negocio no seu pc :D
    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot

Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90694
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Sonolento

Mensagem por Okumura Rin Seg Abr 11, 2011 4:16 pm

isso é serialkey ¬¬',
    FeraADM
    FeraADM
    Moderador
    Moderador

Mensagens Mensagens : 340
    PCash PCash : 20968
    Pontos Pontos : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade Idade : 26
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Download]photoshop cs5/cs4/cs3/cs2 portable Alegre

Mensagem por FeraADM Qua Out 12, 2011 1:12 pm

mais qual eo melhor pra min baixa?

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 8:15 am