Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Tudo sobre Prototype

    breno™
    breno™
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 195
    PCash PCash : 8867
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tudo sobre Prototype Apaixonado

    Tudo sobre Prototype Empty Tudo sobre Prototype

    Mensagem por breno™ Qua Abr 06, 2011 4:26 pm

    vejo que no nosso fórum não é muito falado sobre o Prototype, vou então falar sobre ele.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Data de lançamento: 9 de junho na América!!

    Site oficial:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    História:

    Neste jogo és Alex Mercer, Alex Mercer procura pelo seu passado tentando perceber como obteve os seus poderes.
    Passa-se em New York numa guerra épica entre militares e pessoas vítimas de um vírus em New York, Alex possui um ADN diferente das outras pessoas, este possui poderes enormes, subindo prédios, saltando sobre eles e até voando, capaz de destruir tudo pelo seu caminho, ao longo do jogo alex descobre que existem mais pessoas iguais a ele na cidade.


    Poderes:

    Blades- Alex cria uma lâmina capaz de cortar tudo o que é obstáculo, eliminando os seus inimigos rapidamente.

    Claws- Suas mãos transformam-se em garras afiadas e poderosas matando todas as pessoas num arranhão.

    Hammerfist-Possui capacidade para aumentar sua força nos membros superiores com o poder muscle mass, projectando os inimigos, e muito mais.

    WhipFist-Com este poder pode cortar pessoas ao meio, agarrando em coisas, e também para se agarrar a helicópteros!

    Infected Vision- Com este Alex consegue detectar pessoas que estejam infectadas.

    Shield-Este poder permite-lhe criar escudos de protecção rapidamente.

    Armored Form-Possui este poder para "batalha tanque" com uma grande armadura a protege-lo.

    Disguise-Alex Mercer consegue consumir todas as pessoas pela cidade, transformando o seu aspecto na pessoa que consumiu.

    Powerup: Recentemente foi adicionado um novo poder, com este podes "surfar" em cima das pessoas e arremessa-las para longe.

    Trailer



    Screenshots:


    Spoiler:


    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125206
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tudo sobre Prototype Apaixonado

    Tudo sobre Prototype Empty Re: Tudo sobre Prototype

    Mensagem por Hartz Qui Abr 07, 2011 7:02 pm

    Gostei do jogo :p
    e do post tbm
    as imagens são bem legais :p
    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90457
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tudo sobre Prototype Sonolento

    Tudo sobre Prototype Empty Re: Tudo sobre Prototype

    Mensagem por Okumura Rin Qui Abr 07, 2011 7:28 pm

    eu to quaz virando prototype *oo* .

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre Prototype Empty Re: Tudo sobre Prototype

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:01 am