ToP iTunes
Pessoal, essa semana estou fazendo o top diferente.
Hoje, estou apresentando a vocês sobre o que a Apple revelou.
As canções mais baixados do iTunes de todos os tempos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, essa semana estou fazendo o top diferente.
Hoje, estou apresentando a vocês sobre o que a Apple revelou.
As canções mais baixados do iTunes de todos os tempos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1) Black Eyed Peas : “I Gotta Feeling” (2009)
Este No.1 música iTunes para download ganhou um Grammy de 2010 para Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais. O vídeo da música , que conta com aparições pelo co-produtor e DJ francês casa David Guetta (outro produtor é Will.i.am), juntamente com Katy Perry , do rapper americano Kid Cudi , e modelo / atriz Chantal Jones.
2) Lady GaGa : “Poker Face” (2008)
A canção ganhou um Grammy de 2010 para Melhor Gravação Dance.
3) Black Eyed Peas : «Boom Boom Pow” (2009)
O grupo ganhou o Grammy 2010 de Melhor Videoclip.
4) Jason Mraz : “I’m Yours” (2008)
Mesmo que a canção foi lançada como Mraz primeiro single de 2008 “I Sing. I Dance. Coisas que eu Steal “, a faixa foi incluída originalmente como uma demonstração em sua edição limitada 2006″ Crédito Extra “, um EP para ajudar a promover seu álbum ‘Mr. AZ. “I’m Yours” foi nomeado para dois Grammys em 2009: Melhor Performance Vocal Pop Masculina e Canção do Ano, mas perdeu para John Mayer Coldplay ‘,’ Say s ‘e, sim Viva la Vida “, respectivamente.
5) Coldplay : “Viva la Vida” (2008)
A letra da canção da cavalaria romana mencionar, São Pedro e os sinos de Jerusalém, acrescentando referências religiosas para uma canção pop-y, que ganhou como Música do Ano e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo no Grammy Awards de 2009.
6) Lady GaGa : ‘Só Dança “(2008)
Elogiado pela crítica, a canção permaneceu no Billboard 100 por quase cinco meses antes de ele finalmente chegou ao topo das paradas em janeiro de 2009.
7) Flo Rida : “Baixa” (2007)
O primeiro single seu álbum de estréia ‘Mail on Sunday’ canção das características T-Pain , que também co-escreveu a canção. Segundo a RIAA , este top baixado música iTunes recebeu a mais alta do ouro e da certificação da platina de qualquer artista de março de 2008, ganhando Flo Rida ouro, platina e multi-platina 3x de prestígio para o seu chart topping-canção, que também foi classificado no . canção 3 na BillboardHot 100 canções da década .
8] Taylor Swift : Love ‘Story’ (2008)
Esta música foi uma das primeiras canções de sucesso do cruzamento do país ao pop, e se tornar não só mais-faixa país baixado na história, mas a venda de país-canção no melhor os EUA – superando LeAnn Rimes ‘How Do I Live ? Até 1 milhão de cópias.
9) Leona Lewis : ‘Bleeding Love’ (2007)
Esta música não só fez iTunes top 10 mais baixados lista, mas foi o mais vendido único no Reino Unido, bem como a faixa mais vendido de 2008, segundo a Nielsen SoundScan.
10) Kesha : “Tik Tok ‘(2009)
Destaque de seu álbum de estreia “Animal “, este iTunes única – com synth volta bate-auto – reflete sobre a loucura da noite o cantor de festas. O coro é um roqueiro partido definitivo: “Não pare, faça-o pop / DJ, soprar minhas colunas para cima / Hoje à noite, eu vou lutar / Até nós vermos a luz do sol …”
Última edição por Iana em Seg maio 02, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es)