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    [Super Tutorial] Grand Chase Parte 3

    ♛ zSrMaster~
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    Mensagem por ♛ zSrMaster~ Ter Ago 09, 2011 2:58 pm

    COMANDOS AVANÇADOS



    Agarrões Múltiplos

    Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a
    técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na
    batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que
    cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em
    combates velozes o domínio dessas técnicas.

    Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o
    que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com
    sabedoria.
    Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma
    de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se
    fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.
    Agarrão Duplo Avançado:
    Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as
    vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao
    fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é
    possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e
    agarre-o novamente com o guan step.
    Crítico + Agarrão:
    Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas
    superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um
    dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo
    seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai.
    Ai basta pular e agarra-lo no ar.
    Agarrão Triplo:
    Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma
    superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de
    forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o
    segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair
    próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.

    Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
    Agarrões Duplos:
    São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike
    numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode
    ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o
    jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que
    ele se estatele.
    Critico + Agarrao:
    Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico
    realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for
    muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida
    drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

    Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
    Agarrao duplo:
    Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só
    que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira
    kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.

    PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem.

    Guan Step

    O destaque dessa habilidade é a velocidade incomum obtida através da combinação de dashes.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Quando ambos os dashes forem combinados o personagem irá direcionar um veloz dash na direção baixa.

    Moonwalk/Back Spell
    Esta habilidade permite ao usuário deslizar sobre o chão fazendo um movimento estilo Moon Walker do Michael Jackson!
    E pode surpreender o inimigo de uma forma as vezes fatal..
    Para fazer este movimento é preciso estar com um dos personagens: Elesis 1° e 3° classe ou 1° classe do Lass.
    os
    comandos são : segure Z , ainda segurando o Z corra para um dos lados,
    logo em seguida segure junto com Z o botao X, mas ao fazer isso mude a
    direção da corrida.
    Legenda : "( alguma coisa entre as aspas = segurar)", ?? = correr
    Por exemplo : " Z " + ?? + " X + Z"+ ?
    INFELIZMENTE ESSE COMANDO NÃO FUNCIONA MAIS NO Chaos


    Trovathor
    Este
    dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o
    personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para
    agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
    O comando dele é: (? + ? ? ?)
    Ou: (*? + ? + ? ? ?) Para Sentinela

    *Aperte e mantenha pressionado


    Otto Shot
    Um comando extramamente útil e de fácil execução. Consiste apenas em pressionar ?+z, quase ao mesmo tempo. Ao conseguí-lo, tenha certeza de que será fatal.

    Rocket

    É um dash fácil. Pode ser usado para agarrões em diferentes plataformas ou para locomoção mais rápida.

    ( ) = Apertar ao mesmo tempo
    Comando: ?(??)

    Rapid Air Attack ou Fire
    Trata-se
    de um comando bem simples, porém requer bastante atenção do usuário.
    Com ele, você pode atirar projéteis, ou usar um ataque durante pulo de
    modo mais rápido do que o normal e sem sair do lugar. Para utilizá-lo,
    precisa-se dar uma curta corrida antes do pulo.

    Para classes com ataques diagonais (? ? Z) (Arquimaga, Inquisidor, Diva, Dançarina):
    ? ? ? ? + Z + ?, continuando.
    Para classes normais:
    ? ? ? + Z + ? ? ? + ? + Z, continuando.


    PS: (Sublinhado significa: Segurar)

    ITENS

    Clube GC
    O
    Clube GC é um item que tem custo de 600 CASH e dura por 31 dias. É um
    dos itens mais cobiçados pelos jogadores, pois oferece:


    Habilidades do Clube GC



    • EXP/GP +30%


    • Mudança da cor da sala e da escrita


    • Prioridade no filtro de salas


    • Possibilidade de remover pessoas das salas


    • Imagem e Marca do Clube GC


    • Bônus de 10% nos atributos em missões


    • Ganhar 2 caixas de tesouros de Continente (diariamente)


    • 3 Poções de HP+MP(30%, 60%, 100%) (diariamente)


    • Marcando a presença no diário, você receberá a "Caixa Bônus Clube GC"

    Cuidado ao confundir GMs com usuários que tem o Clube GC, lembrando novamente que GMs nunca pedem sua senha.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Anel da proteção
    Esse
    anel é vendido na loja por 200 cash (60 cargas) e 50 cash (10 cargas).
    Esse item é muito útil em missões pois ele revive todos que estão
    mortos (perderam as 3 vidas) e pode ser usado por cada jogador 3 vezes.
    Se 2 jogadores tiverem este anel, poderão ressucitar 6x os amigos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Colares
    Ambos dão efeitos a partir do +5, só que nem todos os colares mostram muito efeito. Os colares podem ser refinados até o +9.
    A partir do nível +5 aparecerá um efeito em sua arma e uma aura sempre que você usar uma habilidade. Esse efeito é melhorado no +9
    Os colares são muito úteis dando mais ataque a cada fortalecimento. Eles dão ótimos efeitos visuais dependendo do colar.

    Os colares existentes são:


    • Colar do Fogo:
      Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagem é completamente
      cercado por fogo e durante o uso de habilidades um brasão aparece em
      baixo do personagem, além de uma explosão.

    • Colar do Trovão:
      Quando o colar é fortalecido até o +9, a arma do personagem fica
      envolvida por raios. Ao acertar um oponente, cairá um relâmpago do céu e
      durante o uso de uma habilidade, um circulo aparece em volta do
      personagem além de alguns relampagos cairem do céu.

    • Colar de Gelo:
      Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagen fica com sua arma
      envolvida de gelo. Durante uma habilidade, o personagem fica dentro de
      um bloco de gelo que se quebra ao desferir o ataque.

    • Colar das Sombras:
      A arma do personagem fica envolvida por sombras e o personagen por
      três "esferas" sombrias. Ao utilizar uma habilidade, o personagem fica
      envolvido por um cirulo sombrio.

    • Colar da Luz:
      Cobiçado pela maioria dos jogadores. Quando fortalecido para +9, os
      ataques dos personagens ficam com fleshs de luz. Quando utiliza-se uma
      habilidade, aparece um anjo acima do personage, e uma circulo de luz no
      chão.

    • Colar do Amor: O
      colar mais novo existente que combina bastante com a Amy. Quando é
      lançado um golpe, são lançados corações no ar e quando é lançado uma
      habilidade,l o personagem fica envolvido por um coração.

    • Colar do Vento: O colar do vento é o colar de GP, quando fortalecido para +9*,
      o personagen fica envolvido por 3 esferas de vento, e quando uma skill
      o personagen fica envolvido por uma círculo de vento, mas o colar do
      vento pode "quebrar" não podendo fortalecer mais(após Nivel 5 de
      melhoramento começam os riscos que acrescentam com o nivel do mesmo).

    Por ser de GP, possui mais chances de não "upar" e de quebrar com relação aos de CASH.
    P.S:
    Não existem BUGs, CHEATs ou qualquer outra coisa que faça os colares
    não falharem/quebrarem. Apenas conte com sua sorte e força de vontade
    (Além de GP para comprar gemas! ^^). Caso haja pessoas que enviam
    "vídeos" que mostram como deixar colar +9: Não entre, é uma cilada!

    O
    fortalecimento dos colares é baseado em contas aleatórias onde as
    chances de não fortalecer de +8 para +9 é maior do que outras.



    Escudo de Gaicoz
    Escudo
    utilizado pelo guerreiro Gaicoz, chefe da missão "Castelo do Gaicoz".
    Ele é muito utilizado pelos jogadores por conceder 10% de DEF em cima
    de sua defesa.

    Seu custo é de 20 cristais para cada 200 cargas e pode ser utilizado por todos os personagens.
    Nota: Caso você compre dois ou mais Escudos de Gaicoz, em vez de aparecer outro, irá somar 200 cargas ao primeiro a ser comprado.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    OUTROS

    Lista de drops das missões e dos baús.

    Os que tiverem um "?" depois do nome são uns que eu já vi gente falando, mas não tenho certeza se é verdade.

    O
    pacote dos Mares que dropa em Ellia tem os atributos do Invasor(GP
    Nv18). Os monstros o dropam temporário(30D), e o baú de Ellia pode dar
    um dos dois dependendo da sua sorte.


    O
    pacote Elegante que tem baixas chances de vir do baú de Vermécia ou de
    alguns chefes tem atributos de GP, e é para nível 28. A aparência é a
    mesma do pacote da Escuridão, mas branco ao invés de preto.


    Os itens Qipao e Gaicoz dropados pelos monstros são todos temporários(30D), mas o baú de Vermécia pode dar um permanente.

    Quem estiver procurando por um item específico, procure pelo Ctrl+F.

    Por último, quem tiver mais info, pode mandar.


    (Lista por Runas)O número é quantos pontos de atributo a Runa dá enqüanto está no +6(que é até onde é seguro).
    O Nome do chefe em seguida é o orbe nescessário.
    O nome dos chefes dentro dos parênteses são de quem dropa essa Runa.





    Heróica

    11-Cabeça-Lorde(Wendy, Drillmon, Lorde, Ent)
    11-Corpo-Lorde(Guerreiro Oak, Rainha Negra, Gorgos, Elizabeth)
    24-Arma-Gorgos(Harpia, Troll, Lich)


    Da Bravura

    14-Cabeça-Lorde, Gorgos(Wendy, Ent, Drillmon)
    14-Corpo-Lorde, Gorgos(Guerreiro Oak, Rainha Negra, Gorgos, Elizabeth)
    28-Arma-Lorde, Gorgos, Harpia(Harpia, Lich)


    Divina

    27-Cabeça-Kamiki(Basilisco, Ciclope)
    27-Corpo-Kamiki(Patusei, Golem, Gadosen)
    32-Arma-Basilisco(Kamiki, Cazeaje)


    Sagrada

    32-Cabeça-Kamiki, Basilisco(Basilisco, Ciclope)
    32-Corpo-Kamiki, Basilisco(Patusei, Gadosen, Golem)
    46-Arma-Kamiki, Basilisco, Gadosen(Kamiki, Cazeaje)


    Vermécia

    Floresta do Desafio{Sopa de Cogumelo - Derrotar 10 Cogumelos - 1 Poção P}
    -Pacote Dólmen
    -Sapatos Qipao


    Torre Sombria{Lágrimas de Slime - Derrotar 10 Gosmas - 1 Poção P}
    -Pacote Dólmen
    -Armas Dólmen
    -Sapatos Qipao
    -O chefe dropa Livro:Runa da Bravura(capacete)


    Arredores do Muro de Serdin{Assuste o Goblin - Derrotar 15 Goblins - X Poções P}{Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}
    -Pacote Coelho?(Supostamente não dropa mais)
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura e Livro:Runa da Bravura(armadura)


    Praia Carry{Assuste o Goblin - Derrotar 15 Goblins - X Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}
    -Pacote Coelho?(Supostamente não dropa mais)
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma)


    Templo Oak{Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}
    -Pacote Invasor
    -Acessórios Dourados(15D)
    -Vestimenta Qipao
    -O chefe dropa Pacote do Protetor(Temp)
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete)

    Calabouço Gorgos{Guardião de Gon - Derrotar 15 Gons - 4 Poções P}
    -Pacote Invasor
    -O chefe dropa Pacote dos Profetas(15D)
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura)


    Floresta Élfica {Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}
    -Pacote Luar
    -Rabo de Luna?
    -Sapatos Gaicoz
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma)

    Vale do Juramento{Novo item de Classe - Derrotar 15 Drillmons - 4 Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}
    -Pacote Luar
    -Armas Luar
    -Armas Falcão
    -Sapatos Gaicoz
    -Acessórios do Sol Dourado(15D)
    -O chefe dropa Pacote dos Profetas(15D)
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete) e Livro:Runa da Bravura(capacete)


    Pântano Esquecido
    -Pacote Meister
    -Anel Mongban(15D)
    -Penteado Gaicoz
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura) e Livro:Runa da Bravura(armadura)


    Cemitério dos Mortos{Livro da Luz - Derrotar 10 Esqueletos - 5 Poções P}
    -Pacote Meister
    -Armas Meister
    -Anel Troll?
    -Anel Mongban(15D)
    -Pacote Elegante(15D)
    -Penteado Gaicoz
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma) e Livro:Runa da Bravura(arma)


    Cidade Abandonada{Livro do Gorgon - Derrotar 8 Paraminis - 1 Poção M}
    -Pacote Falcão
    -Anel do Troll(15D)
    -Vestimenta Gaicoz


    Castelo de Gaicoz{Adrenalina - Derrotar Vigias Amon Elite - 2 Poções M}
    -Pacote Falcão
    -Armas Falcão
    -Anel Troll(15D)
    -Vestimenta Gaicoz
    -Armas Elegantes(15D)
    -O chefe dropa armas do Protetor(Nv30 atributos do kGC)(15D)
    -O chefe dropa partes do Pacote Elegante(15D)



    -Baú de Vermecia
    -3 Núcleos Antigos
    -3 Cristais
    -3 Pós de Rubí
    -3 Pós de Safira
    -3 Pós de Topázio
    -Sapatos de Gaicoz(Permanente)
    -Traje de Gaicoz(Permenente)
    -Cabelo de Gaicoz(Permanente)
    -Sapatos Qipao(Permanente)
    -Traje Qipao(Permanente)
    -Penteado Qipao(Permanente)
    -Armas da Guarda de Serdin(Nv 30 atributos do kGC)(permanente)
    -Pacote Elegante(Permanente ou 15D)
    -Pacote dos Profetas(Permanente ou 15D)
    -(Livro)Runa da Bravura
    -(Livro)Runa Heróica








    (Baú Heróico de Vermécia - Tesouro da Bravura)

    -10 Núcleos Antigos
    -50 Núcleos Antigos
    -Runa Heróica(Qualquer uma, na sorte)







    Terra de Prata

    Floresta Antiga
    -Pacote Invasor
    -Traje Qipao
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete) e Livro:Runa da Bravura(capacete)

    Ruínas de Prata
    -Pacote Invasor
    -Traje Qipao
    -A chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura) e Livro:Runa da Bravura(armadura)

    Lago do Crepúsculo

    -Pacote do Luar

    Pântano do Leviatã
    -Pacote do Luar

    -Sapatos de Gaicoz
    -O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura)
    Ellia

    Mar de Patusei
    -Pacote dos Mares(30D)
    -Pacote Elísios(15D) do chefe?

    -O chefe dropa: Armas da Guarda de Serdin(Nv 30 atributos do kGC)(15D)
    -O chefe dropa Livro: Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)


    Continente Ellia{Companheirismo
    - Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}{Magia da Escuridão -
    Derrotar 15 Magos Negros - 3 Poções M}{Identidade do Mongban - Derrotar
    30 Mongbans - 3 Poções M}

    -Pacote dos Mares(30D)
    -Pacote Touro
    -Acessórios do Sol(15D)
    -Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
    -O chefe dropa Pacote Elísio(15D)
    -O chefe dropa Livro:Runa Divina(arma) e Livro:Runa Sagrada(arma)


    Templo do Fogo
    -Pacote Touro
    -Pacote dos Mares(30D)
    -Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
    -O chefe dropa Livro:Runa Divina(capacete)


    Ponte Infernal{Companheirismo
    - Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}{Magia da Escuridão -
    Derrotar 15 Magos Negros - 3 Poções M}{Identidade do Mongban - Derrotar
    30 Mongbans - 3 Poções M}

    -Pacote dos Mares(30D)
    -Pacote do Touro
    -Pacote Elísios do chefe
    -Armas do Ancião(Temp)
    -O chefe dropa Livro:Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)

    Castelo de Cazeaje{Companheirismo - Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}
    -A chefe dropa Mapa Original
    -A chefe dropa Livro:Runa Divina(arma) e Livro:Runa Sagrada(arma)


    Catacumbas de Kastulle{Exército de Esqueletos - Derrotar 25 Esqueletos Soldados - 4 Poções M}
    -Pacote Grand Chase
    -Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(15D)
    -O chefe dropa Armas Ancestrais(Temp e permanentes)(Nv 40 atributos do kGC)
    -O chefe dropa Livro:Runa Divina(capacete) e Livro:Runa Sagrada(capacete)


    Ruínas de Kastulle{Exército
    de Esqueletos - Derrotar 25 Esqueletos Soldados - 4 Poções M}{General
    Esqueleto - Derrotar 20 Generais Esqueletos - 4 Poções M}

    -Pacote Grand Chase
    -Armas Grand Chase
    -Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(15D)
    -O chefe dropa Armas Ancestrais(Temp e permanentes)(Nv 40 atributos do kGC)
    -O chefe dropa Livro:Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)

    Fim de Vermécia
    -Pacote Aço Frio
    -Armas Ancestrais(Temp)
    -Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
    -Armas Usadas(Temp)




    -Baú de Ellia
    -(Livro) Runa Sagrada
    -3 Núcleos Antigos
    -3 Cristais
    -3 Lascas de Rubí
    -3 Lascas de Safira
    -3 Lascas de Topázio
    -Partes dos Elísios (Temporário ou Permanente)
    -Pacote dos Mares (Permanente)
    -Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(Temporários ou Permanentes)
    -Acessórios do Sol(Permanente ou 15D)








    (Baú Heróico de Ellia - Tesouro da Bênção)



    Xenia

    -Chegada em Xenia
    -Pacote da Guerra
    -Armas Ancestrais(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
    -Acessórios Selvagens(15D)
    -Acessórios de Quartzo Purificado(7D, Nv45)

    -Templo da Luz
    -Pacote da Guerra
    -Armas Ancestrais(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
    -Acessórios Selvagens(15D)
    -O chefe dropa Pacote Venese(Temp, Nv51)
    -Acessórios de Quartzo Purificado?(7D, Nv45)

    -Vale da Penumbra
    -Pacote da Guerra
    -Armas de Quartzo(15D)(Nv 0, mais atributo com o nível)
    -Acessórios Selvagens(15D)
    -Pacote Venese(7D, Nv51)
    -Acessórios de Quartzo Purificado?(7D, Nv45)


    -Baú de Xenia
    -3 Núcleos Antigos
    -3 Cristais
    -3 Lascas de Rubí
    -3 Lascas de Safira
    -3 Lascas de Topázio
    -Acessórios Selvagens(Temp ou Permanente)
    -Pacote Venese(7D, 15D, ou Permanente, Nv51)
    -Acessórios de Quartzo Purificado(7D, Nv45)







    (Não "dropável" ainda)


    Tabela de Chances do Colar de Cash e de GP fortalecerem

    Em Branco: Colar de CASH
    Em Vermelho: Colar de GP

    [By HeaT]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/b]

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      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 2:05 pm