Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Aion New Instancias.

    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125234
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Aion New Instancias. Apaixonado

    Aion New Instancias. Empty Aion New Instancias.

    Mensagem por Hartz Seg Ago 22, 2011 8:08 pm

    NCsoft implantou Aion 2,7 para coreano PTS e vimos por este meio tem alguma informação sobre esse novo patch de Aion coreano site oficial . Como usal, haverá novas instâncias, novos itens, e uma série de mudanças em instâncias, habilidades, quests, pets, e UI, etc. Aqui nós apenas incidir sobre as novas instâncias.
    Clique para ver a nota 2,7 Aion patch (versão traduzida)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    A primeira instância nova Crucible 3 (nível 46-55). Se você estiver jogando Aion, você saberá que há um Crucible (Crucible Empyrean) em Aion 2.5 e Crucible 2 em Aion 2.6. Agora você terá Crucible 3 em Aion 2.7. Você pode dizer NCsoft ficou sem criatividade neste jogo e eles apenas dar-lhe uma outra área de formação. Mas diferente de Crucible 1 e 2 que se concentrar em PvE, Crucible 3 é para PvP.

    Cadinho 3 tem dois modos de PvP: Livre para todos e 1 vs 1. Livre para todos é uma zona de batalha para até 10 jogadores. Ambos os Elyos e os jogadores Asmodian vão aderir à luta, mas todos na instância é o seu inimigo no independentemente das raças. Os jogadores vão corresponder automaticamente de acordo com seus níveis. 1 vs 1 é o duelo de one-on-one tradicional e não tem limite de corrida, também. Para tornar o jogo mais interessante, o desenvolvedor coloca alguns canhões na área.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lair é Padmarashka é uma incursão por um número máximo de 48 jogadores. Parece que Lair Padmarashka em Aion 2.7 é semelhante ao seu esconderijo na versão 2.6, mas outro Sematariux chefe é removido. A entrada para Lair Sematariux em Aion 2.6 agora leva você para Lair Padmarashka é. Então, onde está Sematariux? De acordo com a introdução oficial, devido à Daevas foram gradualmente tomando o controle de Inggison e Gelkmaros, Sematariux deixou sua toca e os ovos, a pedido de Tiamat (um dos 5 Dragon Lords). No entanto Padmarashka não quer abandonar seus ovos e decidiram ficar - é por isso que você só pode batalha Padmarashka em Aion 2.7.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Att,Hartz.
    Iana
    Iana
    Lenda
    Lenda


    Mensagens Mensagens : 325
    PCash PCash : 10836
    Pontos Pontos : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Aion New Instancias. Alegre

    Aion New Instancias. Empty Re: Aion New Instancias.

    Mensagem por Iana Qui Out 13, 2011 7:06 pm

    Eu sabia q o jogo era em Coreano. Perfect

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:18 am