Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado

    white.collor
    white.collor
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 175
    PCash PCash : 5026
    Pontos Pontos : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Alegre

    [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Empty [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado

    Mensagem por white.collor Qua Set 28, 2011 11:20 pm

    Descrição: Hoje veremos como criar uma montagem usando fotos, brushes, adjustment layers, filtros e modos de blend.

    01. Pressione Ctrl+O e abra uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qualquer, no caso deste tutorial usaremos a foto abaixo, caso queira utilizar a mesma imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para fazer o download.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    02. Vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e defina os valores abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    02. Escolha a cor #56767d, pressione a letra T do teclado para selecionar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], escreva uma palavra qualquer, no caso deste tutorial a fonte usada foi a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], caso queira utilizar a mesma fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]para fazer o download.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    03. Vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para adicionar uma máscara na layer, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra B do teclado para selecionar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], caso queira utilizar o mesmo brush usado neste tutorial, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para fazer o download, aplique em algumas partes do texto como na foto abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    04. Diminua a opacidade da layer para 40%.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    05. Pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  e clique no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para preencher a layer de preto, vá em[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e defina os valores abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    06. Mude o modo de blend da layer para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    07. Agora pressione a letra B do teclado para selecionar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], escolha um brush de vidro quebrado, caso queira utilizar o mesmo brush usado neste tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para fazer o download, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, aplique o brush como na foto abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    08. Clique na layer que estiver no topo da paleta de layers e pressione Ctrl+Shift+Alt+E para mesclar todas as layer em uma única layer, vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e defina os valores abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    09. Vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  ou clique no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no rodapé da paleta de layers para adicionar uma máscara na layer.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    10. Pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra B do teclado para selecionar a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], escolha um brush de pontas duras e passe no centro do vidro quebrado, como na foto abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    11. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    12. Agora vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e defina os valores abaixo, mude o modo de blend da layer para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e defina a opacidade em 70%.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    12. Agora vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e defina os valores abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    13. No final sua imagem estará como a da foto abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de origem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Environment
    Environment
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 143
    PCash PCash : 4796
    Pontos Pontos : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 31/08/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Louco

    [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Empty Re: [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado

    Mensagem por Environment Qua Out 05, 2011 7:03 pm

    Bom Tuto!
    Jolie
    Jolie
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 116
    PCash PCash : 5436
    Pontos Pontos : 20
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Tensot

    [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Empty Re: [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado

    Mensagem por Jolie Qui Out 06, 2011 3:35 pm

    Vlw por compartilhar so não gostei um pouco do resultado pois a palavra 'the city' ficou um pouco sumida

    Atenciosamente: Jolie
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125205
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Apaixonado

    [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Empty Re: [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado

    Mensagem por Hartz Qui Out 06, 2011 3:47 pm

    ja fiz esse tuto
    vou encontra aqui no meu pc agorinha posto
    ^^
    FeraADM
    FeraADM
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 340
    PCash PCash : 20730
    Pontos Pontos : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade Idade : 25
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Alegre

    [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Empty Re: [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado

    Mensagem por FeraADM Dom Out 09, 2011 9:55 pm

    verdade muito Bom

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado Empty Re: [Tutorial]Efeito Vidro Quebrado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:08 pm