Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Gunz Client 1.5

white.collor
    white.collor
    Moderador
    Moderador

Mensagens Mensagens : 175
    PCash PCash : 5264
    Pontos Pontos : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Gunz Client 1.5 Alegre

Gunz Client 1.5 Empty Gunz Client 1.5

Mensagem por white.collor Ter Out 11, 2011 6:40 pm

Desde que eu tenho recebido um monte de PM's de usuários solicitando-me para um cliente, eu decidi liberá-lo. É um cliente GunZ 1,5 com as últimas peças / avatares / etc. O cliente não tem bugs, tanto quanto eu tenho notado. Deve ser usado com o GunZ Bunny 1,5 emulador só.

Características do cliente:
    Versão 7385 executável.
    Não arquivos. MEF.
    Não desarrumada Update ~ arquivos. mrs.
    Neat & Shop Organizado.
    Todos os itens 1,5 GunZ (incluindo Frozenfields & Acceleration frascos)
    Todos os mapas de trabalho.
    Um painel bom de login.
    Imagens de todos os itens na loja.
    Zitem Ijji e Cordas (não editado).

Lista de coisas importantes que você precisa saber:

1) O Bunny emulador não lê o arquivo zitem_locale.xml, que está no cliente. Ele contém todos nós GunZ 1,5 ponto. Se você quiser usar o seu próprio zitem.xml, por favor vá em frente e verso zitem.xml o servidor que eu incluí no Bunny, e ler os comentários sobre os 1,5 GunZ coisas. Você precisa acrescentá-los à sua própria zitem.xml (servidor só lado), a fim de vender o GunZ 1,5 itens. O cliente tem a zitem_locale.xml por isso não há necessidade de mexer com isso.

2) Os Avatares não aparecem na tela de seleção de personagens,mesmo que que você tenha uma equipada . Isto é porque nós estamos usando a versão 7385 executável. Precisamos de uma tarde para corrigir este bug. Caso contrário, Avatares funcionar perfeitamente no jogo.

3) Adicione WeaponShop gera-se a Bunny. Basta abrir a pasta Maps no diretório Bunny, crie uma pasta chamada 'WeaponShop'e adicione seus spawn.xml e Map.xml a ele. Além disso, copie a pasta 'svn' de pasta de qualquer outro mapa e adicioná-lo lá.

4) Eu não vou prestar alguma ajuda com shop.xml e zitem.xml. Já falei sobre o zitem.xml acima.

5) Você pode comprar itens na loja usando o zitem Ijji. Eles estão configurados para 'Cash', mas ainda funciona.

6) Eu recomendo que você use Bunny a partir do arquivo Anexei. Ele tem o XML é tão bom que não haverá qualquer problema. Você pode usar Hare da liberação de Phail.

Screenshots:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Click this bar to view the full image.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Click this bar to view the full image.

Enjoy! 

Creditos:
    -Phailure772 for Bunny & Hare
    -Aristrum for disabling .mef in the runnable.
    -Phoenix by post to the forum Ragezone.
    -Crazy Upload Bunny para Ragezone BR.

Downloads:
    A senha para o cliente: phoenix

Client :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Emulator: (Attached)

Attached Files
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (453.0 KB)

Fixo!
    FeraADM
    FeraADM
    Moderador
    Moderador

Mensagens Mensagens : 340
    PCash PCash : 20968
    Pontos Pontos : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade Idade : 26
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Gunz Client 1.5 Alegre

Gunz Client 1.5 Empty Re: Gunz Client 1.5