Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Editar Gates

    white.collor
    white.collor
    Moderador
    Moderador


    Mensagens Mensagens : 175
    PCash PCash : 5061
    Pontos Pontos : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Editar Gates Alegre

    Editar Gates Empty Editar Gates

    Mensagem por white.collor Qua Out 12, 2011 1:24 pm

    Editar Gates
    //Lorencia -> Dungeon
    1 1 0 121 232 123 233 2 0 20
    2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

    Esse é o gate de entrada :

    1 = Numero do gate
    1 = Gate de entrada
    0 = Numero do mapa ( Lorencia )
    121 = Cordenada X
    232 = Cordenada Y
    123 = Cordenada 2 X ( exemplo o gate pega da cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc por 121 no X e 121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de alguem acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre cada )
    233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X)
    2 = Aponta pro gate 2
    0 = DIR ( N sei bem oq faz + nunca uso hehe )
    20 = Level requerido


    Gate de saida :

    2 = Numero do Gate
    2 = Gate de Saida ( vc entrou no gate 1 em lorencia e saiu no gate2 em dungeon )
    1 = Numero do mapa ( Dungeon )
    107 = Cordenada X
    247 = Cordenada Y
    110 = Cordenada 2X
    247 = Cordenada 2Y
    0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer dizer q eh gate de saida ou gate de warp )
    1 = Numero do DIR
    20 = Level necesario para entrar no gate

    O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao que liga lorencia ao dungeon.

    Agora o exemplo abaixo é 1 gate de teleportacao que serve como /move.

    //Hunting Ground
    95 0 31 60 10 69 19 0 0 0

    95 = Numero do Gate
    0 = Gate de Warp ( como n aponta para outro gate ele so eh acessado atraves de invitation ou /move )
    31 = Numero do mapa ( Hunting Ground
    60 = Cordenada X
    10 = Cordenada Y
    69 = Cordenada X2
    19 = Cordenada Y2
    0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer dizer q n aponta pra ninguem )
    0 = Dir
    0 = Level q requer para entrar ( como eh 0 so entra por evento ou definicao do NPC )

    Outro exemplo de gates de MOVE que é feito para evento.

    //Kalima 1-6
    88 0 24 10 16 17 22 0 0 0
    89 0 25 10 16 17 22 0 0 0
    90 0 26 10 16 17 22 0 0 0
    91 0 27 10 16 17 22 0 0 0
    92 0 28 10 16 17 22 0 0 0
    93 0 29 10 16 17 22 0 0 0

    Como vcs podem ver todos os gates não apontão para outros numeros quer dizer que para entrar teria de usar o Lost Map ( Invitation de kalima ) !
    ~ Maatheusin ~*
    ~ Maatheusin ~*
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 138
    PCash PCash : 4767
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade Idade : 24
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Editar Gates Tensot

    Editar Gates Empty Re: Editar Gates

    Mensagem por ~ Maatheusin ~* Qua Out 12, 2011 5:44 pm

    Exelente Topico.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:22 pm