Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES]

    ~ Maatheusin ~*
    ~ Maatheusin ~*
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 138
    PCash PCash : 4761
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade Idade : 24
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Tensot

    Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Empty Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES]

    Mensagem por ~ Maatheusin ~* Qua Out 12, 2011 3:38 pm

    Olá galera blz? Estou aqui fazendo mais este tópico com a intenção de dar umas dicas aos iniciantes e para que no futuro não fiquem com "ficha suja" e seja um PRO. Coloquei o tópico em spoiler's para "diminuir o tamanho" e para os membros que desejam pular passos.

    -Indice-

    1.0 - Começando bem.
    1.5 - Mantendo K/D numa boa faixa (1.30~1.50) com boa jogabilidade.
    2.0 - Recomendações sobre uso de hacker's "Anti-BAN".
    2.5 - Créditos e inspiração.

    -1.0 Começando bem.-

    Comece concluindo o modo treino no jogo para ter uma idéia da jogabilidade do jogo, gráficos entre outros... Para começar no jogo e ter uma boa idéia sem perder tanto K/D utilize um chams e no recoil e se quiser aimbot mas fica muito na cara que você é hacker.

    Chams: Hacker que lhe permite visualização dos inimigos através das paredes.

    No recoil: Remove o coice da arma ou movimento que ela faz quando atira assim lhe permitindo mais facilidade de acertar um alvo.

    Aimbot: O aimbot é o hacker que mira automaticamente em seu adversário assim você só precisa atirar.

    Quando você já tiver se acostumado um pouco com o jogo perceberá que tem veteranos que já sabem ou não que você é hacker... Por exemplo deixe para os outros aquele último player sobrevivente da quarentena isso elimina muitas suspeitas. Quando
    você estiver com chams ativado não saia " adivinhando " onde os outros estão mostre que você tem suspeitas ou deixe ele ficar de costas é mais fácil e se possível deixe ele te matar algumas vezes.


    -1.5 Mantendo K/D numa boa faixa (1.30~1.50) com boa jogabilidade.

    Agora que você já teve uma idéia de como é o jogo e está ficando fácil e enjoativo dar uns kill chegou a hora de você largar os hack's.
    1º Largue os Chams. Tente aprender escutar os passos do inimigo ou ficar em pontos estratégicos favoraveis para você.

    2º Largue os No recoil e Aimbot. Aprenda a mirar nos seus inimigos com prática e eficiência.

    3º Seja PRO.

    - Dicas.-


    Como você já deve saber as pessoas que são considerados bons players tem as suas ''manhas'' para poder ser melhor.

    1º Mantenha sempre a mira da arma na medida do meio, nunca muito em cima nem muito pra baixo.


    2º Enquanto recarrega sua arma certifique-se de estar se movendo assim diminuindo possibilidades de perda de HP.

    3º Corra com a faca para melhor e mais rápida movimentação mas mantendo consciência de por onde os inimigos saiam manter a arma na mão.


    4º Se você for do tipo camper nunca mantenha-se no mesmo lugar os inimigos podem ver após mortos e mantenha-se em lugares favoraveis á você e de dificil acesso inimigo.


    5º Se o seu alvo for um inimigo a longa distância dê pequenas rajadas assim a arma sobe menos e você tem mais chance de matar.



    6º Procure fazer trabalho em equipe porém em média distância assim se eles forem mortos por alguma pessoa em algum lugar alto ou fora da visão deles você terá a chance de revidar.

    7º Em modos de eliminação procure usar armas leves e de boa portabilidade e potência.

    8º Em mapas de grande extensão use sua mochila padrão leve um rifle ou submetralhadora.

    9º Nos grandes mapas e mais dificil aglomeração de inimigos então leve a sua mina e plante em um lugar movimentado ficará mais fácil obter kill's e de preferência 2 minas porque uma só causa dano de 80HP.

    10ª Em mapas pequenos leve sua granada padrão e se possivel a M69HE Frag que contém um dano muito alto, além de maior extensão de dano.


    11ª Em mapas pequenos não leve sniper não será muito útil.

    Obs*: Só as dicas que eu considero principais para não ficar um tópico enjoativo.
    -2.0 Recomendações sobre uso de hacker's "Anti-BAN".

    Como muitos eu não vejo graça em usar hacker mais para iniciantes é totalmente normal se frustrar e usar hacker depois de morrer tantas e tantas vezes para os players melhores mais aqui vai a dica de como usar hacker "sem levar BAN."

    O uso de hacker's como todo mundo já sabe é ilegal mas isso e de devida escolha do usuário.

    1º Nunca use telekill em hipotese alguma! Se você usar em modos fireteam vai ter alguém que vai gravar e reportar e consequentemente combos super altos. Não use principalmente como muitos costumam em " Exercito solo" porque como eu disse uma hora terá alguém para te denunciar.

    2º Não saia matando inconsequentemente com o Chams porque perceberam que você é hacker, se possivel até deixe ser morto por bobeira em alguns lugares assim mudaram a opinião e suspeita.

    3º Não use Aimbot porque além de ser incontrolável a maioria das vezes é fácil de perceber principalmente em quarentena.

    By: ~ Maatheusin ~*
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125234
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Apaixonado

    Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Empty Re: Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES]

    Mensagem por Hartz Qua Out 12, 2011 3:41 pm

    Lols,
    ficou bem top ^^
    ~ Maatheusin ~*
    ~ Maatheusin ~*
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 138
    PCash PCash : 4761
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade Idade : 24
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Tensot

    Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Empty Re: Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES]

    Mensagem por ~ Maatheusin ~* Qua Out 12, 2011 3:45 pm

    Vlws ^^
    ~ Maatheusin ~*
    ~ Maatheusin ~*
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 138
    PCash PCash : 4761
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade Idade : 24
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Tensot

    Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Empty Re: Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES]

    Mensagem por ~ Maatheusin ~* Qua Out 12, 2011 3:46 pm

    Eu postei em um forum ali,e decidi postar aqui tbm ^^
    Okdok
    Okdok
    Expert
    Expert


    Mensagens Mensagens : 49
    PCash PCash : 19616
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 03/09/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Louco

    Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Empty Re: Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES]

    Mensagem por Okdok Dom Out 30, 2011 1:22 pm

    Ótimo tópico ~ Maatheusin ~* Perfect

    Agora ( pode-se dizer ) já sou um PRO ( PROlixo )

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES] Empty Re: Tutorial/Dicas: Como começar bem no CA e não se tornar um "Ficha Suja".[INICIANTES]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:33 pm