Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG)

    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125235
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Apaixonado

    [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Empty [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG)

    Mensagem por Hartz Seg Nov 21, 2011 7:01 pm

    Encerramento dos servidores de RF Online adiado para novembro de 2011
    Data da Notícia: 24/10/2011

    Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

    Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.


    Equipe Level Up.
    Alves™
    Alves™
    Admin
    Admin


    Mensagens Mensagens : 275
    PCash PCash : 4951
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade Idade : 31
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Sonolento

    [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Empty Re: [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG)

    Mensagem por Alves™ Ter Nov 22, 2011 10:03 am

    nunca joguei.
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125235
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Apaixonado

    [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Empty Re: [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG)

    Mensagem por Hartz Ter Nov 22, 2011 2:50 pm

    Eu ja :'':
    Alves™
    Alves™
    Admin
    Admin


    Mensagens Mensagens : 275
    PCash PCash : 4951
    Pontos Pontos : 7
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade Idade : 31
    Hoje Estou. Hoje Estou. : [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Sonolento

    [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Empty Re: [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG)

    Mensagem por Alves™ Dom Dez 04, 2011 11:20 pm

    O Grafico desse jogo eu acho bom , vi uns videos aquii!

    Conteúdo patrocinado


    [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG) Empty Re: [Noticia]Encerramento dos Servidores Rf (LUG)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:52 am