Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Crysis Review

    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90488
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Crysis Review Sonolento

    Crysis Review Empty Crysis Review

    Mensagem por Okumura Rin Ter Jan 25, 2011 9:36 am

    Crysis, o FPS que revolucionou a força.

    A Crytek estreou a CryEngine2 e trouxe Crysis para o mercado de games para PC já carimbado como visualmente surpreendente. Mas será o lançamento só um rostinho bonito?

    Crysis começa em uma ilha escura, com um clima de filme de suspense. Com um pouco mais de imaginação dá até para sentir certa inspiração no popular seriado Lost. Brincadeiras à parte, é só esperar amanhecer para notar, pela primeira vez, que muito de Far Cry - considerado seu antecessor - está presente, principalmente, no estilo de ambiente.

    Talvez Crysis não teria ganhado tanto hype se não fosse a sua engine gráfica avançada. Esquecendo a parte gráfica, o jogo em si não deve em nada para Call of Duty 4, por exemplo. As muitas imagens divulgadas na internet só nos fizeram esperar por gráficos estonteantes. E quer saber? Crysis é melhor ainda ao vivo e a cores.

    Resumindo, tudo no jogo é lindo. Você pode destruir árvores usando tiros, pegar objetos do chão, mergulhar e se esconder por entre rochas e florestas. Coisas assim que muitos FPSs de hoje em dia fazem, porém com o fator "gráficos de nova geração" ao máximo de seu esplendor.



    Canivete suíço

    Para progredir no shooter o jogador terá como aliado algo que compõe todo o gameplay do jogo. Sim, estamos falando da Nanosuit. Ela é um traje da mais alta tecnologia que confere habilidades especiais ao protagonista e que podem ser acessadas e alteradas a qualquer momento em um dos menus usando o mouse (o que não é muito ágil).

    O Speed permite ao jogador se movimentar em dupla velocidade e correr absurdamente mais rápido. Com o Strenght injetado no traje você terá uma força superior a qualquer ser humano, podendo, por exemplo, arremessar objetos mais longe e abater em segundos qualquer inimigo.

    Armor, por sua vez, aumenta a resistência e nível de proteção da armadura, evitando que a barra de energia seja consumida ao tomar dano. Por último, para se camuflar com perfeição, é necessário usar o Cloak - que infelizmente não funciona caso você tente atirar em alguém.



    A notícia ruim é que a energia da Nanosuit diminui muito rápido conforme você usa um desses quatro poderes, deixando uma grande impressão de limitação e até certas frustrações, como é o caso da camuflagem que não dura absolutamente nada e ainda impossibilita o jogador de usar a arma.

    O traje ultramoderno possui outras funções, como mostrar detalhes do que está acontecendo, informações sobre objetivos, visão noturna e binóculo.

    Aprender a usá-las adequadamente - principalmente em se tratando das quatro habilidades especiais - é algo que requer tempo e será o divisor de águas entre matar ou morrer.

    Manejando uma arma

    Em Crysis suas experiências com FPS serão colocadas à prova de fogo. Por padrão a mira não tem um pointer para indicar o local exato em que o tiro acertará o alvo, entretanto a situação pode ser suavizada dependendo da arma que estiver usando. Mas, mesmo com o auxílio de uma mira laser, por exemplo, novatos terão sérios problemas com precisão.

    A munição em certos momentos precisa ser altamente racionalizada. Em Crysis você só pode guardar limitadas armas diferentes ao mesmo tempo, e as balas são (quase sempre) poucas, obrigando o jogador a sempre pegar a arma de um soldado que acabou de derrotar.

    Agora a boa notícia: O jogo não conta só com o uso de armas de mão, há tanques de guerra e veículos menores para invadir e usar os armamentos pesados, resultando em matança de muitos inimigos em seqüência e boas explosões.



    Com suporte a DirectX 10, Crysis é um FPS reluzente. Os cenários nas florestas, os efeitos de luz e sombra, as texturas, o uso da força para segurar os adversários, a neve caindo, tudo isso imprime respeito e demonstra todo o cuidado que a Crytek teve - mesmo quando se está equipando uma arma podemos vislumbrar o efeito de blur que não deixa a qualidade ao fundo cair.

    A história principal, que é digna de um filme, dura pouco mais de 10 horas - aceitável ou não para o estilo, claro que queríamos mais. O multiplayer decepciona por não ter um modo deathmatch, enquanto é o gameplay com a Nanosuit que faz toda a diferença e não deixa o jogo ser apenas mais um na prateleira.
    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90488
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Crysis Review Sonolento

    Crysis Review Empty Re: Crysis Review

    Mensagem por Okumura Rin Ter Jan 25, 2011 4:30 pm

    Edição Limitada de Crysis 2 trará bônus para o modo multiplayer

    Share A Electronic Arts divulgou mais detalhes da edição limitada de Crysis 2 , que chega 22 de março de 2011 em versões para PC , PlayStation 3 e Xbox 360 – pelo mesmo preço da edição normal. Quem optar por esta versão terá direito a quatro extras para o modo multiplayer do jogo: Bônus XP Jogadores já começam as partidas multiplayer com pontos de experiência suficiente para ganhar acesso mais rápido as cinco classes de soldados/personagens. SCAR Hologram...
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125237
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Crysis Review Apaixonado

    Crysis Review Empty Re: Crysis Review

    Mensagem por Hartz Sex Jan 28, 2011 6:12 pm

    Topico Aréa errada ;* ~Movido :qisso:

    Conteúdo patrocinado


    Crysis Review Empty Re: Crysis Review

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:06 pm