Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Tutorial PVP/GC 2

    Jolie
    Jolie
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 116
    PCash PCash : 5436
    Pontos Pontos : 20
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial PVP/GC 2 Tensot

    Tutorial PVP/GC 2 Empty Tutorial PVP/GC 2

    Mensagem por Jolie Qui Mar 31, 2011 5:41 pm

    - Elesis -
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Elesis, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero
    mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.
    Veremos então:

    1. Guan Step ↑→(→↓)
    técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em
    pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.
    Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.

    2. Rocket →(→↑)
    Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,
    para executar faça:
    frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.
    Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.

    3. Shedou →(→↑)↓
    Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan
    para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande
    fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.

    4. Mushidon →(→↑↓)
    Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o
    Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável.

    5. FrontSpell - Mushi Skill
    Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

    6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado Mushidon para o oposto Skill ou Ataque.
    O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

    Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,
    outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.

    _________________________

    - Lire -
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são:

    Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas.

    Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [Se conseguir vencer :/].

    Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

    Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada agarrão,chuva agarrão,chute agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

    Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

    "Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

    Agora as técnicas que ja foram citadas:

    Aim Guan:
    Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.
    E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.
    Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.

    Otto Shot (arqueira e caçadora):
    Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.
    De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.
    _________________________

    - Arme -
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito
    Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)
    e habilidades de skill tree.

    Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,
    arme é boa para travar e agarrar oponentes.
    Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.

    Otto Shot (Bolas de Fogo)
    apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,
    necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.

    Agarrão infinito (apenas com 4ª classe)
    Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,
    treine com FKs ou Swap com um amigo.
    Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,
    quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,
    o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa.
    Hartz
    Hartz
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 1211
    PCash PCash : 100125205
    Pontos Pontos : 107
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade Idade : 28
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial PVP/GC 2 Apaixonado

    Tutorial PVP/GC 2 Empty Re: Tutorial PVP/GC 2

    Mensagem por Hartz Qui Mar 31, 2011 8:13 pm

    Bem explicado :p
    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90456
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. : Tutorial PVP/GC 2 Sonolento

    Tutorial PVP/GC 2 Empty Re: Tutorial PVP/GC 2

    Mensagem por Okumura Rin Sex Abr 01, 2011 1:35 pm

    depois desse tuto até eu vo consegui mata alguem com meu lass 75 .-.'

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial PVP/GC 2 Empty Re: Tutorial PVP/GC 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:34 pm