Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Dicas e truques God Of War II

    breno™
    breno™
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 195
    PCash PCash : 8895
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. :  Dicas e truques God Of War II Apaixonado

     Dicas e truques God Of War II Empty Dicas e truques God Of War II

    Mensagem por breno™ Seg Abr 04, 2011 5:03 pm

    Urn Of Power

    No segundo paines do submenu Stats (Menu Principal), há a lista de urnas ou baús especiais que permitem poderes extras durante o Bonus Play. Ative esses poderes ou no Arena Of the Fates ou Jogando o na modalidade Bonus Play. Se você apertar R1 ou L1 no Start no meio do jogo você podera ativar ou desativar as Urnas. Locked significa ''travado'' e Acquired significa ''adiquirido''.Quatro dessas Urnas se encontra no Gameplay e as outras duas no seus rankings no challge of the titans. Confira a lista completa das urnas:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Urn Of Gaia - Multiplica por 10 o valor dos orbs vermelhos.

    Urn Of Gorgons - As armas de Kratos têm a habilidade de transformar inimigos em pedra

    Urn Of Olimpus - Magia infinita durante o Bonus Play

    Urn Of Prometheus - Rage of the titans ilimitado.

    Urn Of The Fates - Aumenta o tempo de combos em três sugund

    Urn Of Poseidon - Kratos pode trocar o poder Crono's Rage por Poseidon's Rage.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Localização Urn Of Olympus

    The hall os Atrops - No castelo, você deverá trazer a astátua do destino proximo á poça d'água. Faça com que ela fique voltada em direção a água .Pare o tempo volte pelo caminho original e entre em um local onde antes havia um sensor de peso que impidia sua passagem fechando um espécie de grade.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Localização Urn Of Gaia

    O ìnicio - Depois de sair de um tunel aquático, logo depois da batalha contra o colossus, você tera de pular em um gancho pela primeira vez . É a entrada do palácio. Depois de resouver o quebra-cabeça e chutar a estatua da águia, traga-a para o corredor lateral direiro. Empure até o final do local. observe que na parte superior á uma plataforma com 3 caixas cendo uma delas a urna, encoste a estatua na parete quebre-a suba nela e peque as três caixas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Localização Urn Of Prometheus

    Atlas - Depois de destruir os ninhos dos morcegos, você vê Atlas na parte de fora. Grude no teto e acabe com a primeira estalavtite. Suba pela passagem aberta e peque a urna.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    localização Urn Of The Gorgons

    Quando estiver no templo de Euryale e já tiver com o Golden Fleece, localize a seção no rio de sangue. Nesse local há uma esteira rolante e seu objetivo é escapar dos rais petrificantes. Use o Golden Fleece no raio do meio para revelar uma urna.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Urn Of The Fates e Urn Of Poseidon

    Para destravar essas urnas, será necessário vencer o Challenge Of The Titans em um excelente Ranking.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Localização dos 3 Baús secretos:

    Vida - The Garden Of The Gods - Depois que você detonar o segundo tradutor, volte ao portal da esquerda e pare o tempo imediatamente. Volte onde você pegou a estatua para parar o tempo e pege a caixa.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Orbs Vermelhos - Quando você estiver com a Golden Fleecena entrada do local onde voce enfrenta o cara do martelo entre na floresta de novo e pega a caixa.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Magía - Antes da parte em que você tem que por o vazo da aquia na larva para despertar a phoenix, você tem que voar para chegar lá antes disso você luta contra os inimigos aí você vai pegar o gás que da impulso, entre o gás e a parede á uma bola atire com o uma magia entre lá e pegue o baú da magia.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    creditos:BReno™
    Khronos
    Khronos
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 157
    PCash PCash : 20445
    Pontos Pontos : 5
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/02/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. :  Dicas e truques God Of War II Apaixonado

     Dicas e truques God Of War II Empty Re: Dicas e truques God Of War II

    Mensagem por Khronos Seg Abr 04, 2011 10:00 pm

    Ótimas dicas ;D
    algumas coisas eu ja sabia ;D
    mas muitas pessoas não sabem, vai ajudar muito'

    anyway

    See yaa'
    breno™
    breno™
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 195
    PCash PCash : 8895
    Pontos Pontos : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade Idade : 27
    Hoje Estou. Hoje Estou. :  Dicas e truques God Of War II Apaixonado

     Dicas e truques God Of War II Empty Re: Dicas e truques God Of War II

    Mensagem por breno™ Seg Abr 04, 2011 10:14 pm

    vlw ♥ vo tenta achar mais algumas dicas
    Okumura Rin
    Okumura Rin
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 98
    PCash PCash : 90485
    Pontos Pontos : 6
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. :  Dicas e truques God Of War II Sonolento

     Dicas e truques God Of War II Empty Re: Dicas e truques God Of War II

    Mensagem por Okumura Rin Qui Abr 07, 2011 7:32 pm

    eu curto mt God Of War, curto tanto que ja virei os 4 (contando com o gosth of spartan)
    mt legal esse Game,
    depois vou postar umas coisas que eu aprendi jogando .
    ~ Maatheusin ~*
    ~ Maatheusin ~*
    Hot
    Hot


    Mensagens Mensagens : 138
    PCash PCash : 4761
    Pontos Pontos : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2011
    Idade Idade : 24
    Hoje Estou. Hoje Estou. :  Dicas e truques God Of War II Tensot

     Dicas e truques God Of War II Empty Re: Dicas e truques God Of War II

    Mensagem por ~ Maatheusin ~* Qua Out 12, 2011 5:49 pm

    Exelente Topico.
    Iana
    Iana
    Lenda
    Lenda


    Mensagens Mensagens : 325
    PCash PCash : 10836
    Pontos Pontos : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2011
    Hoje Estou. Hoje Estou. :  Dicas e truques God Of War II Alegre

     Dicas e truques God Of War II Empty Re: Dicas e truques God Of War II

    Mensagem por Iana Sex Out 14, 2011 1:37 am

    Esse jogo é meio tenso.

    Conteúdo patrocinado


     Dicas e truques God Of War II Empty Re: Dicas e truques God Of War II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:12 am