[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agarrões Múltiplos
Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.
Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.
Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.
Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.
Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.
PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem.
Guan Step
O destaque dessa habilidade é a velocidade incomum obtida através da combinação de dashes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando ambos os dashes forem combinados o personagem irá direcionar um veloz dash na direção baixa.
Trovathor
Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (? + ? ? ?)
Ou: (*? + ? + ? ? ?) Para Sentinela
*Aperte e mantenha pressionado
Otto Shot
Um comando extramamente útil e de fácil execução. Consiste apenas em pressionar ?+z, quase ao mesmo tempo. Ao conseguí-lo, tenha certeza de que será fatal.
Rocket
É um dash fácil. Pode ser usado para agarrões em diferentes plataformas ou para locomoção mais rápida.
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: ?(??)
Rapid Air Attack ou Fire
Trata-se de um comando bem simples, porém requer bastante atenção do usuário. Com ele, você pode atirar projéteis, ou usar um ataque durante pulo de modo mais rápido do que o normal e sem sair do lugar. Para utilizá-lo, precisa-se dar uma curta corrida antes do pulo.
Para classes com ataques diagonais (? ? Z) (Arquimaga, Inquisidor, Diva, Dançarina):
? ? ? ? + Z + ?, continuando.
Para classes normais:
? ? ? + Z + ? ? ? + ? + Z, continuando.
PS: (Sublinhado significa: Segurar)